fbpx

Rock In Rio | Energia das atrações supera o tempo chuvoso do dia 10

Na coreografia das capas de chuvas, todos já estavam prontos para pular, dançar e curtir bastante a penúltima noite de Rock In Rio.

Logo após um grande dia de sol e muito calor no Rio de Janeiro, o Rock In Rio é pego de surpresa com uma mudança radical na temperatura. Carregado pelo tempo nublado e uma grande ventania no Cidade do Rock, o dia 10 de setembro ficou marcado pela energia surreal das grandes atrações nacionais e internacionais.

O dia começou cedo no Palco Sunset com o grupo Bala Desejo, que trouxe um show de arrepiar e então seguiu para o romântico ato do trio Gilsons, que convidou o grande Jorge Aragão para fazer parte do momento.

Já no outro lado do festival, Djavan começava os trabalhos no Palco Mundo com grandes sucessos como “Sina” e “Acelerou”, dando continuidade ao show com uma setlist repleta de hits da MPB. Seguindo para o Palco Favela, Ferrugem convidava Thiaguinho pra um momento de acalentar o coração brasileiro.

Enquanto a abertura oficial do palco principal não acontecia, o grupo britânico Bastille, trouxe um dos show mais energéticos da noite. Apresentando grandes hits como “Happier” e “Pompeii”, a banda ainda arranhou uma variedade de palavras em Português.

Apesar do tempo frio, o público do Rock In Rio não se deixou abalar. Na coreografia das capas de chuvas, todos já estavam mais do que prontos para pular, dançar e curtir bastante os últimos momentos do dia.

Num show da latinidades, Camila Cabello levou muitas cores ao palco e a junção de seu estilo cubano com o funk brasileiro. Em seguida, Coldplay — a principal atração da noite, mostrou que sabem entregar mais do que apenas um concerto. A banda transformou o Palco Mundo num verdadeiro espetáculo, trazendo para o Brasil a estrutura completa de sua turnê internacional.

Surpreendendo quem achou que tinha acabado, Luisa Sonza, Xamã, Mart’nália e vários outros artistas se reuniram no Palco Sunset para uma saideira improvisada. Afinal, quem é que queria ir embora?

Deixe uma resposta

Total
0
Share