fbpx

Royal Blood apresenta clipe de “Hold On” estrelado e dirigido por Colin Hanks

A faixa integra o álbum “Typhoons”, considerado pela crítica uma obra que reinventa a banda e a leva pra novos e brilhantes caminhos

Depois de retomar os shows ao vivo no início deste semestre em palcos como Tramlines e Victorious Festivals, a banda Royal Blood colocou foco renovado no primeiro álbum “Typhoons”, compartilhando um novo vídeo para o single “Hold On”.

O clipe de “Hold On” foi dirigido por Colin Hanks, o filho de Tom, mais conhecido pelos papeis em “Dexter” e “Fargo”. O vídeo é a mais recente incursão do artista na música – ele previamente dirigiu os documentários “Eagles of Death Metal: Nos Amis (Our Friends)” e “All Things Must Pass: The Rise and Fall of Tower Records”.

Hanks estrela, como Roy Boulders, no papel de um palestrante motivacional que usa as próprias canções edificantes como mensagem para o último sermão. Enquanto a maioria da pequena audiência vai sendo cativada, dois questionadores se mantém não impressionáveis no fundo da sala: Josh Homme, do Queens of the Stone Age, e o baterista do Arctic Monkeys, Matt Helders. É uma versão visual sagaz que oferece uma subversão sutil do sentido original da faixa.

Total
1
Share