Segunda temporada de ‘Betty’ estreia dia 18 de junho na HBO Max

Baseada no filme Skate Kitchen, de Crystal Moselle, sucesso no Festival de Sundance 2018, a série BETTY, dirigida pela mesma cineasta, volta à HBO com a segunda temporada dia 18 de junho, às 23h30.

A trama gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova York. A temporada de seis episódios será exibida na HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

Na segunda temporada, as cinco protagonistas pisam firme na feminilidade e enfrentam todos os desafios que isso traz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior. Ambientada no segundo semestre de 2020, a temporada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da Covid em Nova York, quando o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram norma.

https://www.youtube.com/watch?v=8_e-qFKgrcs

A temporada é estrelada por Nina Moran como Kirt, Dede Lovelace como Janay, Moonbear como Honeybear, Rachelle Vinberg como Camille e Ajani Russell como Indigo.

Sinopses dos episódios:

Segunda temporada, Episódio 1 – “Octopussy”      

Kirt (Nina Moran) está em uma missão. O show de Indigo (Ajani Russell) não corre como o previsto. Honeybear (Moonbear) e Ash (Katerina Tannenbaum) apostam tudo. Camille (Rachelle Vinberg) pega impulso. Winterbowl é um fracasso e Janay (Dede Lovelace) não dá bola para o garoto novo.  

Segunda temporada, Episódio 2 – “Blue Is The Warmest Threesome”

Enquanto Janay (Dede Lovelace) lidera a busca de uma nova pista de skate para o inverno, Kirt (Nina Moran) espera reconhecimento, Indigo (Ajani Russell) joga e Camille (Rachelle Vinberg) tem problemas com patrocinadores.

Segunda temporada, Episódio 3 – “Sugar We’re Going Down, Swinging”

Kirt (Nina Moran) conquista mais notoriedade. Em uma troca de favores, Indigo (Ajani Russell) ajuda Camille (Rachelle Vinberg) a fazer fotos. Honeybear (Moonbear) expande seus horizontes. Um vizinho aparece no novo espaço de skate, enquanto Janay (Dede Lovelace) tenta manter os garotos sob controle.

Segunda temporada, Episódio 4 – “Sweet Tooth”

Kirt (Nina Moran) convoca Shelby (Isabel Palma) para uma missão. Honeybear (Moonbear) e Camille (Rachelle Vinberg) hesitam. Indigo (Ajani Russell) tenta ganhar dinheiro de qualquer jeito.

Segunda temporada, Episódio 5 – “Good Luck With That”

Todas estão com os nervos à flor da pele na festa de Halloween. Camille (Rachelle Vinberg) tenta fazer as pazes, Honeybear (Moonbear) se comporta mal, Janay (Dede Lovelace) está cansada da lentidão e Indigo (Ajani Russell) não tem nada disso.

Segunda temporada, Episódio 6 – “The Let Out”

Confissões. Descobertas. Recomeços. A festa acabou e está na hora de voltar para casa.

BETTY tem direção de Crystal Moselle; produção executiva de Crystal Moselle, Alliah Mourad, Igor Srubshchik, Jason Weinberg e Annie Schmidt.

Por Diego Stedile

Comunicador, publicitário, designer, já tentou ser escritor de livros e não deu certo. Fundou o ESCUTAI pra compartilhar música e hoje é lar de muitas opiniões. Editor-chefe, diretor de arte, playlisteiro e conselheiro nas horas vagas.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14