Taylor Swift e a passagem de sua turnê pelo Rio de Janeiro

Em emocionante passagem pelo Brasil, pela primeira vez em mais de 10 anos, Taylor Swift presenteia público fervoroso com uma turnê completa.

Em noite de abertura no Rio de Janeiro, Taylor Swift emocionou uma legião de fãs que aguardavam sua presença em terras brasileiras há mais de 10 anos. Pela primeira vez no Brasil com uma turnê completa, a cantora trouxe a ‘The Eras Tour‘, apresentando seus 17 anos de carreira.

O que inicialmente trazia uma proposta objetiva de um show com três horas de duração, se tornou uma experiência canônica não apenas para jovens de 14 anos, mas também, para os fãs de todas as idades. No palco montado pela cantora, o sentimento de liberdade e a diversão é uma roupagem capaz de vestir qualquer um que adentrasse o estádio Nilton Santos.

O escritório improvisado em “The Man“, no ato do álbum “Lover” e a cabana na floresta que acompanha todo o ato do “folklore“, atravessaram oceanos e foram uma ótima surpresa para o público de toda a América do Sul — tendo em vista que, a maioria das turnês, não recebem a estrutura completa em suas passagens internacionais.

Apesar dos conturbados acontecimentos que envolveram a falta de organização do evento, como a falta de estrutura para comportar a onda de calor excessivo na cidade — alcançando a máxima exorbitante de 60ºC no interior do espaço —, Taylor Swift conseguiu provar de uma vez por todas que o Brasil é um dos maiores amantes de sua música e de sua história, como ela mesma fala em cima do palco. Os vocais transmitidos por seu microfone eram fácilmente engolidos pelos gritos de uma platéia fervosora e sedenta por viver cada segundo daquele momento.

Quase todo o percurso da cantora em cima do palco é pura celebração de seu amadurecimento na indústria músical. O segundo ato, “Fearless“, é coberto por nostalgia e, apesar da simplicidade, acaba se tornando um dos destaques mais queridos de todo o show, assim como o ato de “Red” e sua interação especial com um fã selecionado a dedo por sua equipe.

Um fato indiscutível é que a superprodução do palco, cenografias e até mesmo os figurinos da ‘The Eras Tour‘ possuem detalhes tão cinemáticos que trazem para o espectador uma sensação de estar assistindo a um filme de Hollywood. Não é a toa que a turnê mais comentada do ano ganhou exibições nos cinemas ao redor do mundo e agora segue para mais uma sequência de shows na cidade de São Paulo.

Total
0
Share