fbpx
The Foundations of Decay, My Chemical Romance (2022)

O retorno triunfal de My Chemical Romance com “The Foundations of Decay”

A maior banda do emo-punk assina seu retorno no emocionante single que abraça as raízes melancólicas do grupo, The Foundations of Decay.

Após longos anos de hiato, My Chemical Romance já havia relançado seu icônico disco “The Black Parade“. O relançamento contava com faixas especiais ao vivo e demos de canções que nunca foram lançadas. Dessa vez, abraçando as raízes de um passado emo, a banda retorna aos holofotes com a inédita “The Foundations of Decay“.

Como um bom filho a casa torna, a maior banda do emo-punk (ou punk rock) fez seu retorno triunfal – de surpresa, num emocionante single que, acima de tudo, abraça suas raízes melancólicas.

A turnê anunciando o retorno no final de 2019 foi um grande sucesso, o grupo então decidiu dar continuidade ao projeto com shows em festivais. Apesar do comeback já anunciado, My Chemical Romance não havia divulgado nenhum conteúdo inédito nas plataformas digitais anteriormente.

Contanto sobre o decair de uma vida sem mais esperanças, “The Foundations of Decay” (Os Fundamentos da Decadência) conta com a composição do vocalista Gerard Way e uma produção (de 6 minutos) assinada pelos restante dos membros. A capa e o visualizer da canção trazem a imagem do que aparentam ser moscas, o que ainda casa com o contexto do single.

The Foundations of Decay, My Chemical Romance (2022)

Possuindo uma forte presença dos tempos de Three Cheers for Sweet Revenge, o single que marca o retorno da banda é, inegavelmente, o casamento perfeito com o icônico The Black Parade, isto é, resultando num trabalho extremamente sensível, emocionante e ainda muito energético.

Mas afinal, eles voltaram pra ficar?

O novo single de My Chemical Romance já está disponível no Spotify.

Total
0
Share