fbpx
Avril Lavigne

Em entrevista, Avril Lavigne comenta sobre turnê, novo álbum e vida amorosa

Avril Lavigne afirmou que novo álbum será mais divertido e agressivo, com guitarras e baterias

Avril Lavigne afirmou que novo álbum será mais divertido e agressivo, com guitarras e baterias

Black Stars, esse momento é nosso! Em entrevista ao programa de rádio Zach Sang Show, Avril Lavigne comentou um pouco mais sobre seus próximos trabalhos, turnê e até mesmo uma nova era. Mas não pense que Head Above Water acaba por aí: nossa canadense, que lançou um clipe mês passado para I Fell In Love With The Devil, ainda deve lançar mais um para It Was In Me – faixa confirmada como seu futuro single.

I Fell In Love With The Devil é uma das mais poderosas do disco, entretanto, a cantora não pareceu muito confortável em abordar sobre esta canção. A faixa fala sobre um relacionamento tóxico que Avril manteve enquanto batalhou contra doença de Lyme. Sobre a composição da música, ela explica que:

“Às vezes seu coração entra em conflito com sua mente e te leva para situações que você sabe que não são certas, e uma vez que você está lá, é muito difícil de sair”.

Os detalhes dá turnê ainda não foram revelados, mas Avril deu uma pequena prévia do que podemos esperar:

“Estou tentando descobrir como fazer metade músicas novas e metade antigas. Talvez eu cante o refrão uma ou duas vezes. Não sei. Engraçado ou não, tenho várias baladas. Então acho que será agitado no começo e depois mais calmo, em seguida calmo novamente e aí animado mais uma vez no fim.”

Assista a entrevista abaixo:

 

Leia mais:
– Rock in Rio: relembre as mudanças do line-up do festival!
– RIZZIH lança o EP “FITAK7” e fala sobre a nova fase

Total
0
Share