Mandi Macias transforma piada em pop/rock com “Wish You Were a Virgin”

Mandi Macias é uma cantora e compositora multi-talentosa nascida e criada em Los Angeles, Califórnia. Ela escreveu sua primeira música com apenas 8 anos de idade. Sua primeira música, apelidada de “Old Pal”, foi uma homenagem a sua falecida avó Bárbara. Ela encontrou consolo escrevendo música e mais tarde começou a ter aulas de piano e canto. Desenvolvendo um estilo de composição transparente, ousado e cheio de esperança, que reflete suas experiências, pensamentos e ambições.

Sua maior ambição é fazer o que ela ama e trazer felicidade para os outros através de sua música. E seu sonho é um dia escrever músicas com Harry Styles e Miley Cyrus, além de escrever músicas para outros artistas incríveis.

Mandi também quer um dia abrir uma gravadora para ajudar jovens artistas e também trabalhar com ‘ghostwriting’. A cantora ganhou destaque pela primeira vez depois de gravar um cover de “Crying in the Club“, de Camila Cabello. O videoclipe é atualmente seu vídeo mais visto com mais de 84 mil visualizações. Logo em seguida houve o lançamento do EP intitulado “Sixteen“, em seu aniversário de 16 anos.

Apesar de ser considerado um artista “Pop”, o som de Mandi Macias combina elementos e nuances de múltiplos gêneros como Synthwave, Pop alternativo, Eletrônico e R&B contemporâneo. Um de seus singles, “Some Nights”, atingiu mais de um milhão de streams entre todas as plataformas. Ela então lançou um single de verão intitulado “Take You Home”. No final de 2021, Mandi lançou “Ghost“. Este single mostra sua versatilidade já que foi gravado com música ao vivo.

When You Were A Virgin‘ começou como uma piada enquanto Mandi estava conversando tarde da noite com sua amiga no carro. “Estávamos zoando nossos ex-namorados, algo que eles mereciam’… e meu ex era uma pessoa tão boa antes de conseguir o que realmente queria, eu gostava muito mais dele quando ele era virgem…”.

Acompanhe a Mandi Macias no Spotify, Instagram e TikTok.

Por Luis Hora

Ouve e escreve muita música, já foi colecionador de vinil e faz reviews de discos. No momento está tentando aprender a tocar violão também.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14