fbpx

Trilogia Rua do Medo estreia em julho na Netflix, confira o trailer

Todos os caminhos levam à Rua do Medo… Confira o trailer e mais informações!

O trailer da trilogia Rua do Medo fez sua estreia nesta quarta (9) durante a Geeked Week (@NetflixGeeked), evento virtual para os fãs dos filmes e séries Netflix de ficção científica, fantasia, quadrinhos e games.

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.

“Como diretora de Rua do Medo, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13HalloweenA Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik.” – Leigh Janiak, diretora da trilogia Rua do Medo.

Netflix © 2021

Confira as datas:

Rua do Medo parte 1: 1994 (2 de julho)

Um grupo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside. 

Rua do Medo parte 2: 1978 (9 de julho)

Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

Rua do Medo parte 3: 1666 (16 de julho)

As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

A trilogia Rua do Medo chega à Netflix em julho!