Gustavo Bertoni lança “Old Ghosts, New Skin” novo single do futuro EP

O músico, cantor e compositor Gustavo Bertoni (slap) divulga hoje seu novo single solo, “Old Ghosts, New Skin”

A música, produzida por Apeles, é a primeira a ser revelada do novo EP de Gustavo, “A More Translucent Haze”, que será lançado por completo nas próximas semanas.

Este trabalho inédito – que sai também pelo slap, selo da Som Livre – chega mais enxuto e apresenta-se como um epílogo do último disco do artista brasiliense, The Fine Line Between Loneliness and Solitude (2020) . A faixa conta ainda com clipe no canal do artista no YouTube.

Ouça “Old Ghosts, New Skin” na sua plataforma favorita

Em “Old Ghosts, New Skin”, cores translúcidas cruzam o olhar de Gustavo, conduzindo-o em direção a um novo ciclo de sua vida pessoal e artística. 

“Tanto nas temáticas, quanto na sonoridade, percebo este EP como um lançamento intermediário, digamos assim. Ele foi produzido em períodos diferentes e quando ficou pronto entendi que ele se traduzia como um último capítulo desta fase. Um último momento antes de uma transição total para a próxima etapa”, expressa o músico.

e “Old Ghosts, New Skin”, ele aponta para a verso “when this whole thing ends; call up your best friend; tell him how you’ve been; schedule your next trip; make sure you go far; don’t swallow your regret”. “Não é apenas sobre a pandemia em si, mas este single, o EP como um todo na verdade, traz sim respingos do momento atual“, ele revela sobre uma possível conexão de “Old Ghosts, New Skin” com o presente contexto brasileiro.

Estamos todos presos dentro de nós mesmos, para além (e antes) da pandemia. A gente se limita e se confina de certa forma. E esta música me deu uma esperança, sabe? Me bateu uma vontade de viver a vida mais livremente depois que isso tudo passar, sinto que lancei um olhar mais otimista para o futuro“, discorre.

Total
0
Share