fbpx

“Viúva Negra”: o que esperar do novo filme da Marvel?

Após mais de 2 anos desde a estreia de “Vingadores: Ultimato”, confira nossas primeiras impressões de “Viúva Negra”, o próximo filme do MCU

Os fãs aguardam desde 2019 para um novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e a espera acabou! Viúva Negra estreia essa semana e abordará a história de uma das heroínas mais amadas pelo público: Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra.

Leia nossa review de ‘Viúva Negra’

Com diversas cenas de ação e o aparecimento de novos personagens, a produção pretende prender o público do início ao fim ao apresentar o passado pouco explorado da vingadora. Confira abaixo o que poderá ser visto no filme Viúva Negra (sem spoilers):

O passado de Natasha

Em Viúva Negra, a história da heroína será finalmente revelada. A infância, o passado e seus familiares poderão ser vistos durante o filme, o que será fundamental para entender a importância que Natasha Romanoff teve para os Vingadores e no combate à extinção da humanidade.

Novos personagens

Yelena Belova (Florence Pugh) e o Guardião Vermelho (David Harbour) são duas peças fundamentais na história de Natasha. Yelena é a irmã adotiva de Natasha e, juntas, elas vão a procura do ex-agente russo, o Guardião Vermelho. A “família” rende boas cenas cômicas e de ação para o telespectador.

Muita ação

Por falar em ação, em Viúva Negra este quesito é o que não falta no longa. Já que Natasha não tem nenhum super-poder como os outros Vingadores, as cenas de luta, explosão e corrida trazem ao filme os elementos essenciais para prender e surpreender o público.

Muito poder feminino

Entre tantos filmes de super heróis, uma produção protagonizada por uma personagem feminina já é o suficiente para se destacar. Além de ser estrelado por uma das heroínas mais poderosas (mesmo sem super-poderes) da Marvel, o filme apresenta também Yelena e Melina Vostokoff (Rachel Weisz), que juntas mostram o poder feminino em ação!

O filme chegará aos cinemas em 8 de julho e no Disney+ pelo Premier Access em 9 de julho.

Total
0
Share