Artista luso-britânica Bernardo anuncia seu álbum de estreia Secrets of Six-Figure Women. Escrito e produzido por Sonia Bernardo e coproduzido por Dave Maclean (Django Django), o disco entrelaça influências britânicas e portuguesas em um comentário sofisticado sobre a ambição e a identidade modernas.
Em “Bobby’s Song”, Bernardo quis representar e escrever sobre a sensação do tempo escapando. A constante reafirmação que precisamos dar a nós mesmos durante essa jornada enquanto o relógio continua a correr.
A exploração detalhada do álbum sobre a vida adulta ganha forma através dos arranjos distintos de Sean O’Hagan (The High Llamas), com a mixagem a cargo de Syd Kemp (Ulrika Spacek) e Dom Shaw (Real World Studios).
“Bobby’s Song” é um pop com toques experimentais que valoriza os vocais de Bernardo enquanto cria uma conexão ímpar com o instrumento. A personalidade da artista transforma essa canção em a melhor introdução para o trabalho que pode ser ouvido em “Secrets of Six-Figure Women“.
***
Acompanhe Bernardo no Instagram