Com uma estética unicamente brilhante (e sombria?), que cintila conforme o ouvinte se debruça no mundo da música, Addison Rae colocou na rua após o estouro de “Diet Pepsi” o single “Aquamarine“; não tão curiosamente, o que já era bom, fica ainda melhor.
Tendo surgido em virais no TikTok, Rae agora consegue mergulhar noutro tipo de oceano; um em que os admiradores de boas músicas devem ficar atentos ao que ela deve estar prestes a apresentar em um primeiro projeto completo. Isso se a consistência vista em apenas 2 músicas manter-se.
Em uma pulsante produção, a nova música, “Aquamarine“, desenha ecos alá Madonna em um tipo de transe energético e completamente sensual. Para uma peça de menos de 3 minutos, o que se tem aqui é o puro charme para algum tipo contemplação.
O ouvinte vai sem dúvida ficar seduzido pelos tons da composição em sua totalidade, que não falha em momento algum nas metáforas marítimas, e no fim, quando der de cara com a virada de chave na segunda metade, seguirá provavelmente rendido.
Os toques de Elvira Anderfjärd e Luka Teresa Kloser (também envolvidas na produção de “Diet Pepsi”) e a voz cativante de Rae somam a canção uma materialização que nunca deixa ficar morna e muito menos sexy: é um trabalho híbrido, radical e extremamente filtrado, sempre sabendo onde tocar.
Talvez desde o primeiro single desse ciclo do seu vindouro debut, Addison Rae já merecia algum tipo de atenção. Mas agora isso se reafirma para o que deve ser um dos projetos mais potentes de 2025.