fbpx

Two Feet define qual é o novo som sensual | Lollapalooza 2020

A sensualidade no som e vocais é o que desperta a curiosidade em Two Feet.

O nome Zachary William Dess pode significar nada, mas este é quem dá vida a Two Feet. O cantor, instrumentista e compositor de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A atenção sobre o artista começou em 2016, quando a música ”Go Fuck Yourself” começava a viralizar em seu soundcloud (hoje com 36 milhões de plays na plataforma). A canção, que foi escrita pensando naqueles que não ajudaram muito Zachary como deveriam em sua carreira, acabou se tornando um hino hipnótico sensual. A outra sacada de sua música foi o single I Feel Like I’m Drowning” que acabou chegando ao topo da parada de músicas alternativas da Billboard. A partir disso 3 EPs seguiram e agora o músico que se apresentará pela primeira vez no Brasil prepare o seu primeiro álbum, que se chama “Pink”.

Lançar um álbum completo só agora pode parecer algo estranho, mas para Two Feet foi uma decisão acertada. O cantor vem fazendo seu nome na internet desde o estouro em 2016 – o que inclusive rendeu um contrato com a gravadora Republic Records. E agora mais do que nunca os fans esperam ansiosos por um projeto que vai além de um EP. A musicalidade do artista é algo que vem das raízes do blues e jazz, e seus primeiros contatos com a música vieram após o ensino médio.

Enquanto eu ficava mais velho, começava a prestar mais atenção em instrumentos. As vezes tinha um piano por ai, ou um violão. E eu começava a tocar e conhecer. Não estava fazendo coisa alguma, apenas tocando… a partir daí tudo começou.

A decisão de começar uma carreira aconteceu de forma abrupta mesmo, quando fez o upload da primeira música no soundcloud, Two Feet não era um ato planejado. Não havia assessoria ou contrato, não haviam outras músicas… Foi a simples decisão de fazer canções mais cruas que levaram ao surgimento do artista. Cansado de pensar demais em produções mirabolantes, seu objetivo era agora tentar coisas com um som menos estruturado demais e com foco em vocais melosos e riffs de guitarra. Desta forma seu estilo foi surgindo e sendo aperfeiçoado. Com a maturidade musical também vem a maturidade em relação a ser um artista que vive de música em 2020, mas sobre isso seus objetivos já estão bem claros…

Se você quiser sobreviver na indústria você tem que ser uma máquina e ser incrivelmente confiante. Você tem que dizer o que quer e ir atrás do que deseja, ou então, você não conseguirá. Eu quero construir [minha carreira] e deixa-lá a maior possível. Eu costumava ter medo de dizer essas coisas, mas o único modo de fazer algo dar certo é realmente acreditar nisso.

Two Feet se apresenta no sábado, dia 04 de abril, no Lollapalooza Brasil, em São Paulo e os ingressos estão disponíveis para venda. Enquanto seu primeiro álbum “Pink” não chega, o ep “A 20 Something Fuck” e outros títulos de sua discografia estão disponíveis em todas as plataformas de música digital.

Total
0
Share