Declan McKenna reduz som alucinado com o single “Sympathy”

Primeira novidade diretamente ligada ao seu terceiro álbum de estúdio, ainda não revelado, “Sympathy” traz um Declan inspirado

Aparentemente a primeira prévia do novo mundo criado por Declan McKenna, cantor britânico de 24 anos, é uma palhinha relativamente pequena, mas padecente, para o que deve vir. “Sympathy” é o nome desse vislumbre, uma canção estranhamente muito McKenna ao averso.

Sintonizado num mood praiano e com um instrumental reduzidamente alucinado, a canção centraliza parte do humor confidente do artista em fazer com que entremos de cara num lirismo diferente e constantemente abraçável. Aqui, a pauta gira em torno da ideia de não precisar se forçar a ser alguém extremamente sorridente ou inteligente na maior parte do tempo.

Encarando as faces do “Zeros”, seu segundo e espetacular álbum de estúdio lançado em 2020, o lead single do vindouro novo disco tem a função de fazer com que seus ouvintes se desprendam justamente do projeto anterior com uma onda fresh num som brincalhão.

Muito do conceito da música coloca em prática o que McKenna quer trazer para o novo álbum, “um projeto deveras estranho“, mas que não o coloca em lençóis sufocantes que os fazem sentir todo mundo menos ele mesmo. Isso é tão positivo para ele que automaticamente será para os fãs.

Sympathy” reluz de modo diferente em relação a tudo que ele já fez (“Beautiful Faces”, que abriu a era anterior, é totalmente o oposto e gritante), no entanto, isso não quer dizer que não tenhamos uma nova obra intrigante e altura do que Declan McKenna já fez.

Total
0
Share