People’s Choice Awards 2020 tem categoria brasileira, conheça os indicados

O ano de 2020 também traz boas notícias como a confirmação da premiação mais importante para os fãs de cultura pop, o E! People’s Choice Awards 2020, que já tem data definida: 15 de novembro, às 21h10.

Nesta data o tapete vermelho será estendido apenas como o E! sabe fazer. Direto de Santa Monica, Califórnia, o E! vai transmitir com exclusividade a 46ª edição do mais importante prêmio para fãs de cultura pop do mundo, o E! People’s Choice Awards 2020, a única cerimônia em que os fãs são os únicos jurados e seus votos decidem quem serão os grandes vencedores.

https://twitter.com/portalescutai/status/1311705769675558912

Pela primeira vez em seus 46 anos, o E! People’s Choice Awards terá a categoria “Influenciador Brasileiro de 2020”, na qual será reconhecida aquela pessoa que impactou positivamente seus seguidores brasileiros por meio das redes sociais. Desta forma, a categoria se junta a outras 40 categorias globais que irão reconhecer as estrelas que mais se destacaram no ano na música, televisão, cinema e cultura pop.

As indicadas nesta categoria são: Boca Rosa (@bianca); Rafa Kalimann (@rafakalimann); Manu Gavassi (@manugavassi); Matheus Mazzafera (@matmazzafera); Foquinha (@foquinha); Valentina Sampaio (@valentts); Alexandra Gurgel (@alexandrismos) e Maisa (@maisa)

Depois de somar mais de 1,7 milhão de votos em 43 categorias em 2019, há grandes expectativas em relação à premiação este ano. Entre os vencedores da edição anterior estão celebridades como Jennifer Aniston, que recebeu o People’s Icon Award por seus trabalhos no cinema e televisão; Gwen Stefani, que levou o Fashion Icon Award, por sua influência no mundo da moda; e Pink, que recebeu o People’s Champion Award, por todo o apoio que tem dado a instituições de caridade.

Segundo medição da Nielsen Social, o E! People’s Choice Awards 2019 foi a transmissão de televisão social número 1 da noite em todo o universo televisivo. Ao expandir os dados também para as plataformas digitais, os fãs assistiram a um total de 336 milhões de minutos de conteúdo de vídeo sobre o evento.

A edição de 2019 também gerou um total de 51 milhões de engajamento conteúdo digital e social produzido por E! (incluindo pageviews, likes, comentários e compartilhamentos) vistas de página/vide. No Twitter, o streaming exclusivo ofereceu quase 5 milhões de transmissões ao vivo no mundo todo, transformando o evento na maior audiência digital o vivo do E!.

A votação vai de 1º a 23 de outubro e os fãs podem votar através do site oficial ou no Twitter, onde o voto só vale se usar no mesmo tuíte a hashtag da categoria e do indicado.

Para contar um pouco mais sobre a experiência de serem indicadas ao prêmio, Alexandra Gurgel e Foquinha já confirmaram presença no E! POP TALKS, ao vivo no Instagram do E!. O bate-papo com Alexandra Gurgel será na segunda-feira, 5 de outubro, às 18h e com a Foquinha será na terça-feira, 13 de outubro, às 20h.

publicado
Categorizado como Premiações

Por Neto Martini

É jornalista e trabalha com entretenimento há cinco anos. Lê Dom Casmurro, mas sua playlist vai de pagodão a musicais da Broadway, ama sala de embarque. Não consegue segurar a risada (principalmente nos momentos sérios). Já trabalhou em diversos festivais de música e é um ex-VJ MTV (que nunca apareceu nas telas). Sofre de incontinência verbal, é curioso pelo relacionamento das pessoas com a música e coleciona histórias, que nem todo mundo.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14