fbpx
Invasão ao Serviço Secreto

Em “Invasão ao Serviço Secreto”, presidente dos EUA corre perigo; assista

O terceiro filme da franquia, é dirigido por Ric Roman Waugh (“Sem Perdão”) e nos leva a ver um rumo inesperado: Banning agora é um fugitivo da polícia, acusado de ser o autor de uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos

O sucesso de “Invasão à Casa Branca” (2013) e “Invasão a Londres” (2016), que arrecadou mais de 370 milhões de dólares com a bilheteria, Gerard Butler está de volta as telonas no papel do agente Mike Banning, em “Invsão ao Serviço Secreto”

O terceiro filme da franquia, é dirigido por Ric Roman Waugh (“Sem Perdão”) e nos leva a ver um rumo inesperado: Banning agora é um fugitivo da polícia, acusado de ser o autor de uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos, interpretado pelo vencedor do Oscar, Morgan Freeman. O roteiro é assinado por Robert Mark Kamen (“Carga Explosiva”, e “Busca Implacável”) e Matt Cook (“Polícia em Poder de Máfia”) e chega aos cinemas no dia 5 de setembro de 2019.

 

“Invasão ao Serviço Secreto” conta ainda com Jada Pinkett Smith (“Gotham”), Lance Reddick (“John Wick 3: Parabellum”), Tim Blake Nelson (“Quarteto Fantástico”), Piper Perabo (“Se Joga, Charlie”), Nick Nolte (“Noé”) e Danny Huston (“Mulher-Maravilha”) no elenco.

Nas telas brasileiras o filme é uma produção Imagem Filmes, California Filmes e Telecine, que se unem para mostrar Bannig sendo procurado pelo FBI e tendo que provar sua inocência. Butler, que vive o personagem principal revelou que para não desapontar os fãs, precisou de muito trabalho para mostrar um outro lado do personagem. “É tão empolgando quando você mesmo cria algo e isso acaba se transformando em uma franquia […] é sempre incrível acompanhar um novo herói e se aventurar junto a ele”, revelou o ator em entrevista.

Total
0
Share