Estreias do Disney+ em junho

Todas as semanas, o Disney+ apresenta novos conteúdos exclusivos para todas as idades. A partir de maio, o serviço de streaming por assinatura da Disney terá novos filmes e séries originais disponíveis, com destaque para o novo seriado da Marvel, Loki.

Brasil Selvagem: Costa Brasileira – 4 de junho

Com mais de 8 mil km de extensão, a gigantesca costa atlântica brasileira é o tema da nova temporada de Brasil Selvagem. Água azuis e verdes, infinitas praias, centenas de ilhas, recifes, costões rochosos, dunas, estuários e baías formam esse rico mosaico, lar de incríveis espécies endêmicas.

Loki – 9 de junho

A aguardada série da MarvelLoki, foi adiada e tem sua estreia marcada para o dia 9 de junho. Os fãs do maior anti-herói da MCU poderão descobrir o que o deus da Mentira andou fazendo depois dos acontecimentos de “Avengers: Ultimato”.

Diferente de WandaVision e Falcão e Soldado Invernal, a nova série terá episódios novos toda quarta-feira e contará como, depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT).

Luca – 18 de junho

Estreia para todos os assinantes do Disney+, sem ser no Premier Access.

A nova animação da Pixar conta a história de Luca Paguro e seu melhor amigo Alberto Scorfano enquanto tentam aproveitar um verão na cidade portuária de Portorosso, na Itália.

A Misteriosa Sociedade Benedict – 25 de junho

Um grupo de órfãos habilidosos formam uma sociedade secreta e são enviados em uma missão pelo excêntrico Sr. Benedict para um colégio interno conhecido como Instituto.

Lá, eles devem trabalhar juntos para desvendar uma trama nefasta com consequências terríveis para a humanidade.

Baseado no best-seller de Trenton Lee Stewart, que a revista Time chamou de “um dos melhores livros para jovens adultos de todos os tempos”, a série estrela o vencedor do Emmy, Tony Hale, no papel de Benedict, além de Emmy DeOliveira, Seth Carr, Marta Timofeeva e Mystic Inscho nos papéis principais.

Por Diego Stedile

Comunicador, publicitário, designer, já tentou ser escritor de livros e não deu certo. Fundou o ESCUTAI pra compartilhar música e hoje é lar de muitas opiniões. Editor-chefe, diretor de arte, playlisteiro e conselheiro nas horas vagas.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14