fbpx

“Nem Um Passo em Falso”, de Steven Soderbergh, estreia no HBO MAX

Longa de Steven Soderbergh com elenco estelar estreia em 1º de julho, com exclusividade na HBO Max

HBO Max acaba de anunciar a data de lançamento de NEM UM PASSO EM FALSO, longa-metragem da Warner Bros. Pictures. Dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® e do Emmy®, Steven Soderbergh, o filme estreia em 1º de julho, quinta-feira, com exclusividade na plataforma.

O longa é estrelado por Don Cheadle (“Black Monday”, “Onze Homens e um Segredo”), Benicio Del Toro (“A Crônica Francesa”, “Sicario”), David Harbor (“Stranger Things”, “Viúva Negra), Jon Hamm (“Baby Driver”, “Mad Men”), Amy Seimetz (“The Comey Rule”, “Confissões de uma Garota de Programa”), Brendan Fraser (“Doom Patrol”, “Crash – No Limite”), Kieran Culkin (“Succession”, “A Estranha Família de Igby”), Noah Jupe (“The Undoing”, “O Preço do Talento”), Julia Fox (“Jóias Brutas”), Frankie Shaw (“SMILF”, “Mr. Robot”), Ray Liotta (“The Many Saints of Newark”, “História de um Casamento”)e Bill Duke (“Raio Negro”, “High Flying Bird”).

Ambientado na Detroit de 1954, NEM UM PASSO EM FALSO acompanha a história de um pequeno grupo de criminosos que são contratados para roubar o que eles acham que é um simples documento. Quando o plano dá terrivelmente errado, a busca por quem os contratou – e para qual propósito final – os leva a todos os cantos da cidade dilacerada, que passa por mudanças repentinas. “A última vez que filmei em Detroit com um ótimo roteiro e um ótimo elenco as coisas funcionaram muito bem, então estou muito animado”, diz Steven Soderbergh .

Soderbergh dirigiu o filme a partir de um roteiro escrito por Ed Solomon (“Mosaic”, “Men in Black”) e produzido por Casey Silver (“Mosaic”, “Godless”), com quem ele colaborou na série da HBO “Mosaic”. Julie M. Anderson é a produtora executiva. A equipe criativa inclui a designer de produção vencedora do Oscar® Hannah Beachler (“Pantera Negra”), a figurinista Marci Rodgers (“BlacKkKlansman”) e música de David Holmes (“Baby Driver”, TV “Killing Eve”).

Deixe uma resposta

Related Posts

Total
0
Share