fbpx

5 músicas que completam 10 anos em 2021, ouça a playlist

Em 10 anos muita coisa mudou no mundo da música mas a nostalgia permanece. Separamos cinco canções para relembrar.

O fator tempo assusta muito os consumidores de música e cultura pop. Algumas obras são tão atemporais que mesmo depois de 10 anos parecem ser tão recentes.

O ano de 2011 foi há 10 anos mas alguns sucessos daquele ano permanecem em nossas mentes e playlists. Adele, Lady Gaga, Christina Perri e tantos outros marcaram esse que foi o primeiro ano da grande década de 2010.

Na lista abaixo confira 5 músicas que completam 10 anos em 2021 e ainda são atemporais :

1. “Someone Like You” da Adele

Uma das baladas mais poderosas da britânica Adele, Someone like you é definitivamente um grande clássico. Com apenas voz e piano, a cantora garantiu que sua música se tornasse uma das maiores de 2011 alcançando o topo em diversos países.

2. “Born this way” da Lady Gaga

O single principal do segundo álbum de Lady Gaga é definitivamente um marco. A música que completou 10 anos recentemente foi a milésima canção a atingir o topo da hot 100. Considerado um hino de emancipação e liberdade, Born this way dominou paradas mundiais e segue sendo um clássico.

3. “We Found Love” da Rihanna feat Calvin Harris

A parceria entre Rihanna e o DJ Calvin Harris foi definitivamente uma das melhores canções de 2011, muito elogiada pela crítica e um sucesso entre o público. Elegível a 9 certificados de platina nos Estados Unidos, a canção dominou as paradas mundiais e quebrou o recorde de música com mais #1 na plataforma iTunes ao redor do mundo.

4. “What Makes You Beautiful” do One direction

Marcando a estréia do grupo, What makes you beautiful se tornou um hit cativante do público adolescente. Estreando no primeiro lugar dos charts irlandês e inglês, One direction teve o single mais vendido do Reino Unido no ano de 2011. A boy band britânica teve seu pico em #4 na hot 100.

5. “Run the World (Girls)” da Beyoncé

Considerada um hino de empoderamento e força feminina, Run the world foi o lead single do quarto álbum de Beyoncé. Atingindo o topo da Hot Dance Club Songs, a canção de Beyoncé vendeu mais de 400 mil downloads no iTunes e um audiência de 18 milhões nas rádios. A canção rotulada como agressiva e feroz reside na memória dos fãs e consumidores de música pop ao longo destes 10 anos.

Ouça mais hits de 2011

Nos últimos 10 anos muitas canções se transformaram em clássicos, outras não envelheceram tão bem, mas clicando aqui você pode conferir essas e outras canções que completam 10 anos em 2021 lá no Spotify ou Deezer.

Previous Article

Assista ao novo trailer de "Luca"

Next Article

Primeiras impressões de "Sweet Tooth", nova série da Netflix

Total
0
Share