fbpx

6 séries e filmes de investigação pra assistir na HBO Max

Com a estreia de Os Ausentes, primeira produção nacional Max Original, confira outros títulos para quem gosta do gênero já disponíveis na HBO Max

A série Os Ausentes, a primeira brasileira Max Original, acaba de estrear na HBO Max. A produção retrata o trabalho da agência ‘Ausentes’, especializada em investigar casos de pessoas desaparecidas na cidade de São Paulo.

Ao longo dos episódios, acompanhamos histórias de familiares em busca de respostas sobre o sumiço de pessoas queridas. A atriz Maria Flor interpreta Maria Júlia, uma jornalista que foge de Buenos Aires após o misterioso desaparecimento de seu pai, e vai trabalhar na agência ao lado de Raul Fagnani (Erom Cordeiro), um ex-delegado que decidiu abrir a Ausentes após o sumiço de sua filha Sofia.

A trama traz emoção, drama policial, mistérios e investigação procedural, baseando-se em assuntos reais e presentes na realidade brasileira.

Se você curte tudo isso, listamos aqui outras produções no mesmo estilo de Os Ausentes disponíveis na HBO Max:

Mare of Easttown

Kate Winslet interpreta uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia que investiga um assassinato local enquanto sua vida desmorona.

True Detective

Série policial em formato de antologia, cada temporada conta com um elenco, narrativa e personagens novos.

Perry Mason

Baseada nos livros de Erle Stanley Gardner, a série original da HBO segue as origens do lendário advogado Perry Mason (Matthew Rhys), que na explosiva Los Angeles de 1932, tenta sobreviver como investigador particular quando o caso mais chocante da década bate à sua porta.

The Night Of

A minissérie acompanha o estudante americano Nasir ‘Naz’ Khan (Riz Ahmed) de origem paquistanesa, que busca ajuda jurídica após ser envolvido em um assassinato em Nova York.

Sherlock Holmes

Revelando habilidades de luta tão letais quanto o seu lendário intelecto, Holmes (Robert Downey Jr.) vai lutar como nunca para derrubar um novo inimigo e desvendar uma conspiração mortal.

Luta por Justiça

O filme conta uma história real e poderosa sobre o advogado Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) e a sua luta por justiça enquanto defende Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem que foi condenado à morte mesmo com evidências que provam sua inocência.

Total
12
Share