Mais triste, mais malvada e mais descolada: Tove Lo lança deluxe do “Sunshine Kitty”

O disco trouxe faixas-bônus com a “impressão digital” e selo Tove Lo de sexo, sofrência e vibes. Mais uma vitória da parceria da sueca com a gatinha amarela Sunshine Kitty? Depois de andar soltando alguns singles avulsos eis que Tove Lo lançou uma versão deluxe de seu mais recente álbum de estúdio de “Sunshine Kitty” (2019).

Faixas como “Bikini Porn”, “Passion And Pain Taste The Same When I’m Week” e o mais recente lançamento, “I’m Coming”, foram inseridas na tracklist com uma companheira desconhecida até então: a música “sadder, badder, cooler”. E teve direito a clipe com animação e tudo! E você que está lendo essa humilde crítica deve estar se pergunta: “tá, e aí, o que muda nessa versão aí?”.

Com uma organização de faixas um tanto diferente do que é comumente feito (geralmente são colocadas no final), Tove já aposta em colocar as novas composições logo de começo do álbum. São 4 músicas que têm aquela “essência Tove Lo” e que resume muito bem as personalidades que nós conhecemos:

1. sadder badder cooler

Como boa parte das músicas da cantora, rola muita sofrência, mas aqui com uma batida e refrão bem chicletes. Talvez pelos efeitos vocais ou estrutura da instrumental, não é do tipo de música “mamãe quero hitar”, mas que podemos considerar um clássico Tove Lo, isso podemos!

 

2. Bikini Porn

E por falar em clássico… Bikini Porn cumpre muito que bem o papel de ser uma letra típica da cantora: fala de liberdade sexual. A faixa já tinha sido lançada com um clipe bem “vida loka”. Musicalmente é bem destoante do que ela já fez. Legal ousar um pouco, né?! Mas que não parece se conectar ao todo é uma verdade a ser dita.

 

3. I’m Coming

A mais comercial do álbum todo até! Lançada bem aleatoriamente como uma música especial para o Spotify Sessions, a faixa é uma adaptação de “Jag kommer” de Veronica Maggio. A versão original é um hit sueco que Tove Love deixou MESMO com sua carinha. Até uns “oh oh” no estilo “Habits (Stay High)” colocou.

 

4. Passion And Pain Taste The Same When I’m Weak

Sofrência pura! Essa faixa traz a tristeza melódica que até então a “gatinha da luz do sol” ainda não conhecia. Bem melancólica, é uma música bem bonita que traz um respiro bem necessário e que emenda muito bem para a intro do álbum e para o assunto principal: coração partido!

No final, são faixas até mesmo destoantes com a obra “Sunshine Kitty”. Talvez por isso foram lançadas separadas. Elas não têm aquela vibe “disco karaokê” como o álbum em si possui.

Mas já não é a primeira vez que a cantora faz isso (“Queen Of The Clouds Blueprint Edition” mandou beijos) e é uma forma de divulgar mais. O resultado são 4 faixas que tem tudo para agradar os fãs de Tove Lo e mostrar que ela sempre foi e é uma artista muito versátil.

Total
0
Share

Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14