fbpx
Little Mix

6 músicas das Little Mix pra aquecer enquanto não tem single novo

Desde o seu nascimento no The X Factor em 2011, as Little Mix vem mostrando uma estabilidade na qualidade dos seus discos que é impressionante.

Desde o seu nascimento no The X Factor em 2011, as Little Mix vem mostrando uma estabilidade na qualidade dos seus discos que é impressionante.

Depois do lançamento do LM5 em novembro do ano passado, elas já anunciaram que estarão de volta em breve com o single Bounce Back. Como ainda não temos a data de lançamento do novo projeto, o escutai fez uma listinha com seis músicas pra gente já ir aquecendo enquanto esperamos.

Olha só a prévia que elas mandaram:

 

Little Mix

 

Entre cinco álbuns de estúdio, foi bem difícil escolher apenas seis músicas pra enaltecer uma das melhores girl bands que conhecemos até o momento. Mas aqui vai a nossa lista das melhores músicas do Little Mix não necessariamente em ordem.

 

1) Touch – Glory Days

Touch foi o segundo single do quarto álbum da girl band chamado Glory Days. A canção é um dance pop delicioso e ousado na medida certa que nos faz querer dançar na balada sem pensar duas vezes. Foi anunciada como single em dezembro de 2016, se tornando um grande hit que permaneceu por três semanas na posição #4 do UK Singles Chart. O clipe da música é bem colorido, com uma coreografia maravilhosa e está com quase 300 milhões de visualizações.

 

2) Secret Love Song – Get Weird

Se Touch é aquela música pra você dançar, Secret Love Song com certeza é a música pra você sofrer por amor. Principalmente se ele for proibido, já que a música fala sobre estar apaixonado por alguém que já está em um relacionamento. Com vocais maravilhosos e uma melodia digna de performance na janela do carro em dias de chuva, o terceiro single do álbum Get Weird tem certificado de platina na Austrália e no Reino Unido e conta com a participação de Jason Derulo.

 

3) Woman Like Me – LM5

Aqui temos o debut single do quinto álbum das nossas misturinhas, o LM5. Woman Like Me é uma parceria da girl band com ninguém menos que Nicki Minaj e elas mesmas já disseram que é a realização de um sonho. Seguindo a linha da música pop em 2018, o single é um reggae-pop escrito por Jess Glyne e Ed Sheeran, ou seja, não poderia ter dado mais certo somado com os vocais, coreografia e feminismo das meninas, já que se trata de uma música que mostra quem elas realmente são com suas inseguranças e falhas, mas que também são mulheres decididas no que querem.

 

4) Shout Out To My Ex – Glory Days

Talvez o maior shade lançado pelo grupo até hoje, Shout Out To My Ex é um perfeito exemplo de como enviar uma indireta do modo mais direto possível. Depois do triste término de Perrie Edwards com o ex-1D Zayn Malik, fomos presenteados com o debut single do Glory Days. A música é basicamente um grito de superação com frases no estilo “bem, eu estou aqui no topo, eu juro que você nunca, nunca vai me derrubar” e atingiu o #1 no UK Singles Chart. É basicamente o estado que queremos atingir quando terminamos um relacionamento, confiantes e completamente superados.

 

5) Salute – Salute

Sei que já comentamos a influência do feminismo nas canções das Little Mix, mas Salute com certeza é a que mais representa isso. Presente no segundo álbum de mesmo nome da girl band, a música utiliza metáforas militares pra enaltecer o poder feminino, mostrando que as mulheres também tem força e que podem sim superar qualquer coisa. Com batidas poderosas e sirenes ao fundo, o single atingiu a posição #6 no UK Singles Chart e possui certificado de ouro no Reino Unido.

 

6) Wasabi – LM5

Com certeza um dos desperdícios de single, Wasabi é uma das melhores músicas do LM5. A letra fala sobre como a mídia e algumas pessoas destilam ódio com comentários maldosos, mas também como isso ajudou elas a conquistarem o que tem hoje. Você está enganado se acha que seria uma música mais calminha por causa do tema em questão, Wasabi é aquela música pra bater cabelo dizendo not today, Satan e a gente ainda sonha com o clipe.

 

A gente ta muito ansioso para o novo single das misturinhas. Você acha que faltou alguma música? Comenta aí pra gente!

Total
0
Share