fbpx

As 15 melhores lives de Chloe x Halle

Além de entregarem um dos melhores discos do ano, Chloe x Halle apresentaram verdadeiras performances ao longo da carreira

Com três discos lançados e uma carreira incrível sendo traçada, Chloe e Halle Bailey tem o combo que um artista notável precisa ter: talento, atitude, criatividade e muita presença.

Nessa quarentena o que mais vimos foram performances improvisadas dentro de casa, uso e abuso do chroma key, clipes criativos e lives pra lá de performáticas no quintal. Além de Katy Perry ter ocupado o cargo de rainha da produção em quarentena, Chloe x Halle tem seu local lado a lado, já que se provaram verdadeiras artistas entregando performances bem produzidas e extremamente cativantes.

Por esse motivo e por nosso amor à essas duas, resolvemos enaltecer elas e trazer aqui 15 das melhores performances live/acústicas/gravadas das irmãs donas de um dos melhores álbuns do ano, o ‘Ungodly Hour’.

‘Drop’ no Youtube Music Foundry

‘Drop’ foi um dos primeiros singles comerciais de Chloe x Halle após assinarem com a Parkwood, selo e distribuidor de Beyoncé. Tem uma pegada bem introspectiva e as meninas conseguiram fazer uma versão bem crua e gostosa de apreciar nesse acústico.

‘Down’ no Tonight Show with Jimmy Fallon

‘Down’, do disco The Kids Are Alright, no Jimmy Fallon é definitivamente uma das mais poderosas da carreira até agora.

‘Everywhere’ no late Late Show with James Corden

Apesar de não ter sido disponibilizada em HD, a performance de ‘Everywhere’, também do The Kids Are Alright, é forte e impactante. Particularmente, acho uma das melhores da carreira (mas é um gosto pessoal mesmo, pois adoro a música).

‘babybird’, ‘Drop’ e ‘fall’ no REVOLT Sessions

Ainda sobre o segundo disco das meninas, elas apresentaram no REVOLT Sessions uma das melhores faixas, ‘Babybird’, numa pegada bem acústica, e também ‘Fall’, além do hit ‘Drop’ do primeiro EP.

‘Warrior’ no iHeart Radio

Chloe x Halle criaram uma música original para o filme da Disney, ‘A Wrinkle In Time’ e apresentaram ela no Honda Stage, evento patrocinado no iHeart Radio. A música é incrível e bem instrumental, a apresentação ficou única!

Ainda sobre ‘Warrior’, as duas fizeram um mashup IMPECÁVEL da faixa com ‘The Kids Are Alright’ no MTV Awards de 2018, com banda no palco, coreografia em 360º e muita presença de palco.

‘Do It’ no Today Show

Entrando na nova era, elas performaram ‘Do It’, novo single do disco ‘Ungodly Hour’ no Today Show. A live foi toda feita no quintal de casa, mostrando que não estão pra brincadeira. Aqui já serviu para abrir a temporada de ‘lives feitas na quadra de tênis’ delas.

Com muitas luzes e vocais inconfundíveis, elas se apresentaram no Dear Class de 2020, produzido pelo Youtube, trazendo também seu hit incrível e já consagrado como uma das melhores músicas do ano.

Já no GLAAD Awards de 2020, Chloe x Halle chamaram as queens Naomi Smalls, Vanessa Vanjie Mateo e Mayhem Miller, de “RuPaul’s Drag Race“, e juntas fizeram referências aos looks das Spice Girls. Perfeitas sim ou claro?

‘ROYL’ no Global Goal

No recente evento online Global Goal, as irmãs mudaram o repertório e apresentaram a igualmente incrível ‘ROYL’ (Rest Of Your Life) também presente no Ungodly Hour. Com arranjos de rock, vocais fortes e uma presença já característica das irmãs, as proporcionaram uma das melhores apresentações da edição.

‘Do It’ no Jimmy Kimmel

A gente sabe que Chloe x Halle adoram sair da zona de conforto e aqui não foi diferente. Para a live do Jimmy Kimmel, as duas simplesmente refizeram o arranjo do hit ‘Do it’ em uma live gravada… em casa! Os looks são outros detalhes à parte de se apreciar.

‘Forgive me’ e ‘Do It’ no BET Awards

Sempre surpreendendo, Chloe x Halle recriaram os clipes das faixas ‘Forgive Me’ e ‘Do It’ diretamente da sua quadra de tênis em casa para a edição de 2020 do BET Awards. Com muitas coreografias e vocais proporcionaram uma das melhores apresentações da premiação.

‘Busy Boy’, ‘Forgive me’ e ‘Do It’ no US Open

Para o US Open, torneio de tênis disputado nos Estados Unidos, Chloe x Halle trouxeram um mini show na sua já conhecida quadra de tênis em casa, performando pela primeira vez o hit ‘Busy Boy’, do disco Ungodly Hour.

‘Ungodly Hour’ no VMAs

Em uma verdadeira guerra de brilhos e figurinos exuberantes, as meninas nos deram boas-vindas à ‘impiedosa hora’ com a primeira performance live do hit ‘Ungodly Hour’. Sem dúvidas, uma das melhores, senão a melhor da noite.

Menção honrosa!

Recentemente essas duas princesinhas do R&B soltaram de surpresa uma versão de ‘Forgive Me’ com arranjos baixos e melódicos para impulsionar o novo single. A direção criativa ficou por conta do Andrew Makadsi.

Total
4
Share