fbpx

C.Tangana e Nathy Peluso nos fazem dançar bachata com o novo single “Ateo”

Logo após suas cinco indicações ao Grammy Latino, C. Tangana avança inabalavelmente e lança seu novo single

Logo após suas cinco indicações ao Grammy Latino, C. Tangana avança inabalavelmente e lança seu novo single. El Madrileño une forças pela primeira vez com a sensação argentina e indicada ao Grammy Latino Nathy Peluso, para nos fazer dançar bachata com sua nova música “Ateo”. Esta abordagem notável do gênero vem com um videoclipe escrito e dirigido pelo próprio Pucho, como também é conhecido.

Ouça ATEO na sua plataforma favorita, clique aqui

Com seu hit anterior “Tú me dejaste de querer”, C. Tangana mostrou seu interesse em explorar bachata e misturá-la com Rumba, e agora, com seu novo single “Ateo”, decidiu mergulhar nesse gênero. El Madrileño captura sua própria visão do gênero, um dos estilos musicais mais tradicionais da música latina, através de uma fábula de amor melancólica e incondicional, onde a voz sedosa de Nathy Peluso se encaixa perfeitamente. Ambos são dois dos talentos mais explosivos e versáteis da cena musical ibero-americana, que finalmente se reúnem em um single pronto para marcar o fim do ano.

Mas “Ateo” também marca a estreia de Pucho atrás das câmeras, que atua como diretor de um videoclipe pela primeira vez e abre para novas estradas artísticas. A peça é ambientada na deslumbrante Catedral de Toledo e, usando imagens muito poderosas, ele fornece uma reflexão sobre o escrutínio público em curso ao qual a vida de um artista é exposta. Com um conjunto de cameos atraentes – incluindo Cayetana Guillén Cuervo para Josep Pedrerol ou María Ponbo, Miranda Makaroff ou Brays Efe, entre muitos outros – C. Tangana insiste na ideia de que, em seu mundo, qualquer julgamento público ou debate moral estará sempre destinado a se tornar um mero espetáculo.

Total
1
Share