fbpx

Conheça o trio Photøgraph, uma ótima opção de som para ouvir em casa

Formada por três membros nascidos nos subúrbios de Paris, Photøgraph traz músicas sobre temas comuns, mas que são apresentadas de forma viciante.

Entre passar o tempo ouvindo discos de vinil juntos e jogando futebol quando mais novos, o trio agora é Photøgraph, que conta com sintetizadores hipnóticos e soa como uma trilha sonora perfeita para os tempos de quarentena. Cada música tem seu significado relacionado a algum momento ou emoção; amor, violência, nostalgia e a sociedade em que vivemos. O objetivo é simples: produzir música pop de qualidade que seja dinâmica e positiva.

Para aqueles que adoram um bom synth e aquela vibe de ‘comercial de shopping dos anos 90’ nostálgica e calma, a banda (que se denomina como eletrônica e rock) é uma ótima pedida. Além da música os membros são multi-tarefa, trabalhando na parte gráfica das criações, engenharia de som e no próprio website.

Vídeos feitos em casa trazem o clima divertido as músicas do trio.

Photøgraph soa freshy e explora muito bem suas influências. Os destaques ficam para as faixas Divine, Flashlight e Train (essa última para quem gosta de um som instrumental bem relaxante). Além desses três lançamentos o trio conta com o EP Big Day, de 2019. E os vídeos de ‘Home Session‘ são a estética perfeita em tempos de quarentena, cada um no seu espaço fazendo seu som. A banda trás cenas simples mas que dão muito o tom divertido das músicas.

Altamente recomendada para quem gosta de Metonomy e David Bowie, a banda deixa bem clara suas influências no som e em uma playlist especial. Além disso tudo, o toque de funky é um charme a mais. Outra dica é conferir as apresentações ao vivo que eles colocam no Facebook. Altamente recomendado para quem estava atrás de um novo som e cansado de ouvir sempre as mesmas coisas da playlist.

Encontre Photøgraph por aqui:
Site | Youtube | Facebook | Instagram | Soundcloud

Ouça nossa playlist Weekly Discover com mais artistas incríveis!

Total
1
Share