fbpx

Dua Lipa, The Weeknd e mais: assista as apresentações do BRIT Awards 2021

Com performances de Dua Lipa, The Weeknd, Olivia Rodrigo e muitos outros, a premiação aconteceu no último dia 11

O BRIT Awards aconteceu no último dia 11 de maio e trouxe diversas apresentações incríveis, incluíndo um medley dos hits de Dua Lipa e uma intimista de Olivia Rodrigo.

Considerada uma das principais premiações do mundo da música britânica, a premiação foca em premiar os principais artistas da Inglaterra mas também apresenta categorias internacionais. Entre os indicados vale destacar o fenômeno de 2020, Dua Lipa garante três indicações.

Assista todas as performances:

Dua Lipa

Dua Lipa fez um medley incrível com seus hits recentes do Future Nostalgia, incluindo ‘Halucinate’ e ‘Don’t Start Now’, ao lado de uma legião de dançarinos que simularam um metrô britânico.

Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo tomou o palco do BRIT Awards 2021 com uma performance extremamente intimista de seu hit mundial ‘driver’s license’, repleta de gráficos e ilustrações que a acompanham drante toda a apresentação, confira:

The Weeknd

Abel e seu álbum perfeito gerador de hits. the Weeknd escolheu seu recente single ‘Save Your Tears’ para criar uma apresentação já considerada icônica (mais uma pra coleção da era Ater Hours). Entre uma caixa e um temporal, Abel demonstrou domínio vocal e uma estranhesa visual cativante.

Elton John e Years & Years

Criticada já desde o seu anúncio, Elton John e Olly Alexander escolheram sua colaboração ‘It’s a Sin’, faixa que ilustra a soundtrack da série de mesmo nome da HBO Max, e que você pode ler nossa review clicando aqui. Uma apresentação intimista, dando espaço para os vocais dos dois artistas, que não decepcionaram.

Coldplay

Coldplay não deixou passar em branco a estreia de seu novo single ‘High Power’ lançado nessa semana em maio. Com fogos e uma explosão de cores, a banda apresentou pela primeira vez o início da nova era.

Griff

Griff performou a faixa ‘Black Hole’, que faz parte da iniciativa da Amazon em parceria com a premiação, BRITs Amazon Original.

Headie One

Com um jogo de câmeras incrível, Headie One trouxe um medley de seu debut álbum ‘Edna’, que foi #1 no UK.

Rag’n’Bone e Pink

Com a presença do coral The Lewisham & Greenwich, Rag’n’Bone e Pink performaram pela primeira vez seu novo single colaborativo, ‘Anywhere Away From Here’.

Arlo Parks

Arlo Parks, a jovem londrina de apenas 20 anos foi a vencedora do prêmio Brit Awards 2021 na categoria Breakthrough Artist (Artista Revelação). Além do prêmio, Arlo também estava indicada nas categorias Female Solo Artist (Artista Solo Feminina) e Mastercard Album (Álbum Britânico do Ano), com seu álbum de estreia ‘Collapsed In Sunbeams,’ lançado em Janeiro. Durante a premiação a artista cantou ao vivo seu single ‘Hope,’.

Total
0
Share