fbpx

Lauren Jauregui lança “Colors”, primeiro single em seu selo independente

Além do single, Lauren revela mais sobre sua carreira independente e deu seu live-show PRELUDE

Hoje marca retorno altamente antecipado de uma das cantoras, compositoras e intérpretes mais queridas do pop, Lauren Jauregui, que lança uma nova música, “Colors”, retirada de seu próximo projeto solo de estreia,‘PRELUDE.’

Ouça Colors na sua plataforma favorita.

Escrita por Lauren e produzida por Johnny Rain, “Colors” apresenta piano esparso e cordas arejadas, que destacam sua entrega emocionalmente carregada, harmonias efervescentes e palavras faladas evocativas.

Falando sobre a música, Lauren revela: “Quando você pinta uma parede, você tem que pintar sobre o que está por baixo. Estou tentando me convencer de que sou alguém que não sou”, explica ela. “A música é uma conversa literal. Quando todos se vão, somos só você e eu. Você pode pintar na parede, mas não pode apagar todos eles. Estou me deixando saber que não importa o que esteja acontecendo, eu preciso estar bem comigo mesmo. Você não pode fugir de si mesmo, porque todas as suas camadas ainda estarão lá. Você precisa aprender a vê-los e aceitá-los.”

Controle criativo de sua carreira

Junto com a nova música, Lauren Jauregui revelou com exclusividade hoje em uma entrevista à Bustle que ela está assumindo o controle criativo total e embarcando em uma carreira totalmente independente, lançando músicas em parceria com a AWAL Recordings e atuando como produtora executiva em seu próximo projeto ‘PRELUDE’. De acordo com Lauren, “Minha música é sobre como me sinto no fundo… Agora, tenho a liberdade de explorar todas as diferentes maneiras de me expressar. Minha arte é uma testemunha do meu crescimento.”

Com o anúncio inicial de ‘PRELUDE’, Lauren revela: “Tenho profunda gratidão por poder finalmente dar à luz o início deste projeto para o mundo. ‘PRELUDE’ é um pedaço do meu coração, e mal posso esperar que todos vocês ouçam como isso soa.”

PRELUDE: uma performance virtual

Com a notícia de seu próximo projeto, Lauren também está animada para anunciar uma performance especial de transmissão ao vivo apresentada pela plataforma premium de mídia social ao vivo Moment House, co-dirigido pelo novo diretor criativo Matthew Daniel Siskin (Beyoncé, 6LACK, Florence & The Machine). Com exibição na quinta-feira, 14 de outubro e na sexta-feira, 15 de outubro (dependendo do território), o evento verá Jauregui tocando músicas de ‘PRELUDE’, pela primeira vez, incluindo a bela e sentimental balada lançada hoje, “Colours”.

Em meio a um cenário intimista e sonhador, Jauregui apresentará uma performance dinâmica com dançarinos, trocas de roupas e muito mais. O momento de Jauregui será transmitido para vários territórios ao redor do mundo, incluindo América do Norte e do Sul, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, e Reino Unido, Europa e África.

Total
1
Share