Thomé canta “Asa Branca” accapella em homenagem ao dia de São João

No dia de São João, celebrado nesta quinta-feira (24), a homenagem do cantor e compositor Thomé vai para o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, com a apresentação do clássico Asa Branca. Paralelamente ao seu trabalho autoral, o artista – que reúne mais de 280 mil seguidores no TikTok – apresenta uma série de músicas acapella, nas quais conta com três linhas de vozes.

Desta vez, Thomé contou com um lindo arranjo de Nando Diniz (@onandodiniz), que escreveu as linhas pensadas para a voz do cantor, em que o “Thomé da esquerda” faz a linha aguda, o do centro é a voz principal e o da direita é o dos graves.

O artista aproveitou o clima de festas juninas, que passam pelo segundo ano sem aglomerações em decorrência da Covid-19, para homenagear a celebração cultural e enviar uma mensagem de carinho aos seus seguidores. “Esse som representa a potência da música brasileira, a escolha desta música é homenagear esta tradição brasileira e esquentar os corações de todos com essa chama, mantê-la acesa”, conclui Thomé.

Exit mobile version