fbpx
vetromn

Vetromn lança single inédito e comenta sobre novo álbum

Um ano após o lançamento de Mr. Lonely, disco de estreia do cantor, Vetromn retorna com “Bicho Solto”, sua mais nova produção.

Paraense de nascença, o cantor e produtor musical Vetromn está de volta! Apesar de residir em Goiânia desde 2018, nunca abandonou as influências provenientes de sua cidade natal, tanto que as carrega no próprio nome artístico, inspirado por uma banda de tecnobrega da região onde cresceu.

No mesmo ano em que se mudou, começou a produzir e mixar como um hobby, e, dado o seu talento e dom para a música, vem conquistando muitos fãs pelo caminho. No ano passado, lançou seu primeiro álbum, Mr. Lonely, que nos apresenta melodias sombrias e que mostra o lado genuinamente rockeiro do artista.

Em uma entrevista exclusiva para o ESC, Vetromn nos contou que está trabalhando em seu segundo álbum e que, se tudo correr como o planejado, pretende soltá-lo ainda em 2021. E é com “Bicho Solto“, parceria com HENRIE JJ, que inaugura essa nova fase (ou era) de sua trajetória musical. Já disponível em todas as plataformas, a canção tem um agito tropical único, diferente de tudo que o cantor já produziu.

Quando indagado sobre as inspirações do novo projeto, o produtor disse que mergulhou fundo no pop brasileiro, e que, no momento, está buscando referências na brasilidade para fazer um pop brasileiro com a sua cara. Assim como a Lorde, Vetromn compartilha que está num momento marcado pela positividade: ” a minha música varia de acordo com o meu humor, e agora me encontro numa vibe mais tranquila, o que refletiu na escolha e no sentimento pelo gênero do álbum”.

Ainda sobre V2, o artista compartilhou que os discos Batidão Tropical, de Pabllo Vittar, e o “Te Amo Lá Fora“, da Duda Beat, ambos lançados neste ano, foram as principais motivações para que ele se engajasse numa viagem ao pop nacional. Além disso, tem revisitado alguns sons das últimas décadas, como “Tô Nem Aí”, da Luka e “Tchau, I Have to Go Now”, canção de Jammil e Uma Noites para encontrar melodias que o conduzam ao verdadeiro brazilian pop perfection.

Enquanto o álbum novo não sai, aproveite para conhecer os outros trabalhos do cantor e produtor paraense, e não deixe de escutar o seu single mais recente, “Bicho Solto“, já disponível em todas as plataformas!

Total
1
Share