fbpx

Natalie Jane narra o começo do fim de um relacionamento na viral “Mentally Cheating”

Com apenas 18 anos, a cantora já soma milhões de reproduções e quer conquistar o Brasil

Nascida em New Jersey, nos Estados Unidos, Natalie Jane é uma gen z que sabe muito bem o que quer. Acumulando números milionários nas redes sociais e plataformas de streaming, a estrela pop em ascensão vem chamando a atenção ao redor do mundo e agora quer conquistar o Brasil. Abaixo, você confere o “oizinho” que ela mandou pros seguidores do escutai.

Sua voz potente ganha ainda mais força através de letras ousadas, onde ela expressa as dores e frustrações da sua geração. “Mentally Cheating” (Traindo em Pensamento, em tradução livre) poderia muito bem ser a trilha sonora das inúmeras discussões sobre relacionamentos no Twitter. Na canção, ela se questiona e se justifica: “Como eu pude ser tão cabeça-dura? / Eu tenho só 18 anos, não tenho experiência”.

A canção chega após uma série de lançamentos independentes bem sucedidos, ganhando reforço de uma estratégia poderosa e cada vez mais comum. Natalie publicou teasers da música no TikTok antes de publicá-la oficialmente, somando mais de 6 milhões de curtidas. Inclusive, Natalie é bastante ativa na “rede vizinha”, onde costuma interagir com seus fãs.

Para continuar descobrindo o som de Natalie Jane, não deixe de segui-la nas redes sociais (Instagram / Spotify) e escutar os sucessos “Kind of Love”, “Bloodline” e “Red Flag”.

Total
0
Share