O ecossistema eletrônico de Tame Impala exala cores psicodélicas

Confirmado em mais uma passagem pelo Lollapalooza Brasil, Tame Impala é um projeto que concebe naturezas corpóreas

É praticamente impossível que “The Less I Know The Better” não tenha passado por você, principalmente, nesses últimos dias. A canção de Kevin Parker, que assume nos estágios de produção do Tame Impala sozinho, é a sua mais escutada, e há razão para isso.

Com toda a certeza, a música é um estrondo e é impossível não falar do projeto rock e pop psicodélico de Parker sem lembrar dela. Lançada em 2015 como single do “Currents“, e que chegou a ser oferecida para Mark Ronson, a obra exibe sentimentos em estar vivo e apaixonado.

Certamente, a canção levará a audiência a loucura no show na edição de 2023 do Lollapalooza Brasil. Mesmo estando com o quadril quebrado após um acidente, ele confirmou que virá para o festival. Ou seja, encontramos aí mais um motivo para prestigiá-lo no evento.

Além da sua entrega brutal para com seus projetos, o amor por quem o acompanha a tanto tempo — ou aqueles que pegaram a onda mais cedo, é exposto com vigor. Em meio a tantas adversidades que levaram outros artistas a cancelarem, essa é então uma ocasião mais que especial.

Tame Impala: banda de um só, mas depende da situação

Parece irreal dizer que ele cria sozinho suas músicas. Em estúdio, Parker compõe, grava, cria e produz as músicas, no palco, ele está acompanhado de uma banda. No entanto, o primeiro fator constitui uma função tão única, que pode ser exclusivamente descrita como talento.

A maioria dos projetos de Tame Impala são contagiantes, quase como um feitiço lançado com facilidade por seu projetor. As músicas fazem o ouvinte absorver as batidas, entender os compassos com facilidade e dançar independente dos ritmos que elas formem.

O típico som explorado em diferentes vertentes alcançam mundos e os destroçam, simultaneamente. Como resultado, temos um efeito robótico provocado por um acentuado mundo utópico que parece quase alcançável.

New Person, Same Old Mistakes” que você possa ter visto no “ANTI”; “One More Hour” e “Instant Destiny“, magnéticas faixas do “The Slow Rush”; ou a incrível “Elephant“; são apenas alguns exemplos para conhecer o projeto. Definitivamente o interessante é mergulhar na natureza Parker sem rota de segurança.

Tame Impala é headliner, ao lado de Twenty One Pilots, na 10ª edição do Lollapalooza Brasil, que acontece no dia 24 de março de 2023.

Total
0
Share