Pablo Vermell se inspira em Wings e Clairo no novo single

Com participação de Lucas Gonçalves (Maglore), Falar É Fácil Demais antecipa Futuro Presente, primeiro álbum de Pablo Vermell

Com soft rock e dream pop, o cantor e compositor santista Pablo Vermell apresenta “Falar É Fácil Demais”, segundo single do álbum Futuro Presente. A faixa conta com violões de Lucas Gonçalves (Maglore) e reflete sobre a diferença entre palavras vazias e ações reais com um arranjo que combina camadas orgânicas e etéreas.

“Falar É Fácil Demais” se remete à sonoridade dos anos 1970 de bandas como Wings e Eagles, e à leveza contemporânea de artistas como Alê Sater e Clairo para enfatizar a importância de seguir em frente.

Segundo Vermell, a letra aborda a resistência que desenvolvemos quando decidimos seguir nosso próprio caminho, apesar das dificuldades. “É sobre aquele instante em que a gente decide não ouvir mais as palavras que tentam nos desmotivar e encontramos força para persistir”.

 “Falar É Fácil Demais” nasceu da parceria entre Pablo Vermell e Daniel Cataldi, que também assina a produção e a mixagem da faixa. Com baixo de Guilherme Pacito e masterização de Samuel Amaro, a música preserva a intensidade emocional que atravessa o álbum Futuro Presente.

O lançamento marca mais um passo na trajetória de Pablo, que anteriormente apresentou os EPs Fugaz (2021), Dissolver (2022), Plural (2024) e Frenesi (2024), além de colaborar com artistas como Tiê, Adriano Cintra (ex-CSS), YMA e Clube Dezenove. Em junho, Pablo lança “Frio“, terceiro e último single antes do lançamento oficial do álbum Futuro Presente.

Related Posts

Total
0
Share