PUBLICIDADE

Pedro Tiepolo explora sonoridade indie pop no EP “Nunca Mais, De Novo”

Pedro Tiepolo cria sozinho um trabalho que aproveita suas influências sem ter medo de estampar sua personalidade.

O cantor, compositor e produtor paulista Pedro Tiepolo lançou em 1 de novembro seu novo EP: “Nunca Mais, De Novo”. Produzido inteiramente por Pedro em um home studio, o projeto reúne 5 faixas que combinam uma sonoridade pop e melodias viciantes com influências do indie anos 2010, de bandas como Phoenix, Vampire Weekend, The 1975 e O Terno.

Lançado de modo independente, o projeto demorou dois anos para ser completado. Pedro Tiepolo, que é também baixista na banda A Olívia, assinou a produção musical e gravação de todos os instrumentos do novo EP. O projeto foi finalizado com mixagem e masterização de Pedro Serapicos, e a arte da capa de Bells Horemans.

Nunca Mais, De Novo” busca alcançar uma sonoridade que mistura o melhor de dois mundos: a produção limpa hi-fi do pop, mas com a personalidade e autenticidade do indie alternativo. As músicas transitam entre momentos divertidos e cheios de energia, como em “Antes Que Eu Me Esqueça”, a reflexões introspectivas como em “Reverter”, tratando de temas como ansiedade e fins de relações.

O lançamento também acompanha um videoclipe para a faixa título do álbum, “Nunca Mais”. Dirigido por Pietro Leonardi, o clipe mistura técnicas de filmagens, com takes gravados em super 8, hi8 e câmeras modernas, finalizado com efeitos analógicos em uma TV de tubo.

***

Acompanhe Pedro Tiepolo no Instagram e YouTube

Total
0
Share