Peri Rae cria “the ocean (i could die)” baseada em vida ao ar livre

Peri Rae utiliza experiências impulsionadas por guitarra e vocal sobre sua vida e como enxerga o mundo com “the ocean (i could die)”

Cantora e compositora, Peri Rae utiliza suas experiências formativas para escrever músicas de indie-rock impulsionadas por guitarra e vocal sobre sua vida e como ela enxerga o mundo ao seu redor. Seu primeiro lançamento foi uma sensação viral no Tiktok, alcançando mais de 10 milhões de visualizações. Após despertar atenção por aí, foi convidada para abrir para James Bay e tocar no icônico ‘BBC Introducing Stage’’ no Bedford River Festival. 

Natural de Watford, Peri se mudou para Cornwall em 2022 para escapar da cidade. Seu próximo lançamento “i moved to the beach” é inspirado em sua mudança, e as letras contam de forma franca as histórias de sua transformação nos últimos anos. A música é o meio da cantora explorar seus sentimentos mais íntimos; as coisas com as quais ela luta para falar na vida real, saúde mental, relacionamentos, falhas pessoais, traumas.

“Eu acho que quando você se abre com as pessoas, elas tendem a ser mais abertas com você, eu suponho que, de certa forma, é isso que a minha música é. Uma extensão da minha própria personalidade aberta. Gosto de pensar que ela conforta as pessoas.”

Peri Rae sobre como utiliza sua narrativa pessoal para se conectar com seu público.

“the ocean (i could die)” segue a mudança de Peri da cidade para o mar. As pressões que ela sentia para permanecer em sua cidade natal não valiam o peso que colocava em sua saúde mental. Uma amante ávida da natureza e do ar livre, ela decidiu ficar mais perto disso (mesmo que em sua van na praia).

A música segue sua história desde o seu ponto mais baixo até o seu ponto mais alto, e a construção reflete isso, começando de forma ansiosa e crescendo para uma celebração da vida, da natureza e da criatividade fora da cidade, com um final que faz você querer gritar e dançar em público.

Criada enquanto Peri olhava para o mar na praia local, e desenvolvida em uma única sessão de escrita, com o co-autor Chris Bourne (Busted, Hollywood Ending). Gravada no icônico White Star Studio (Jason Mraz, Parachute) na Virgínia, com o produtor John Trainum (Kanye West, Bollinger) e lançada independentemente pela artista. Ao longo dessa jornada, ela aprendeu a surfar, a fazer trilhas e a nadar todos os dias, e aos poucos se tornou a sua versão mais feliz.

Acompanhe Peri Rae no Instagram, Youtube e TikTok

Total
0
Share