Renan Cavolik lançou nesta quinta-feira (24) o single “Lua (Remix)”, versão inédita da música presente em seu primeiro álbum, onde canta sobre chegar ao ápice do prazer em uma viagem intensa. Enzo Dicarlo, cantor e produtor musical, colaborou com vocais e instrumentais inéditos. A faixa já está disponível nas plataformas de streaming e no YouTube.
Ouça na sua plataforma favorita
O lançamento dá continuidade à divulgação do disco “FACES”, lançado em dezembro de 2021. A novidade vem acompanhada de visuais ousados, adicionando um novo capítulo na era conceitual promovida pelo artista neste projeto. No novo material, a serenidade dos looks azuis abre espaço para um momento mais sensual, com peças em couro e látex.
No YouTube, o artista liberou um visualizer (vídeo que ilustra a música, mas não é o clipe oficial) bastante provocativo, onde interage com uma figura misteriosa. “Quis trazer a intimidade do toque e de tudo que o encontro entre peles pode proporcionar”, afirma Renan. “Vivemos um momento de muita sensibilidade, essa sensação pode ser mágica, ou puro gatilho”, brinca.
“Lua (Remix)” é resultado da colaboração com o cantor e produtor musical Enzo Dicarlo, que também assina a versão original da música. “Foi uma experiência extremamente divertida e criativa, que me trouxe muito aprendizado. É um dos trabalhos mais detalhados que já fiz”, disse o produtor, que tem “Salvaje” de Pabllo Vittar entre os seus projetos mais recentes.
O lançamento chega seis meses após o vídeo da inspiradora “E.U”. A demora tem a ver com as incertezas do período, onde viabilizar trabalhos de maneira independente é difícil, mas também demonstra cuidado. “Tenho me dedicado às minhas emoções, quero compartilhar tudo aquilo que guardo no meu próprio lado oculto da Lua, sabe?”, revela Cavolik.
O artista publicou há alguns dias um plano sequência para a música “2 pra lá 2 pra cá”, também do disco “FACES”, celebrando o Dia dos Namorados. No vídeo, Renan revive o misterioso pintor que interpretou no início da era e dança com uma escultura em seu ateliê. O material foi registrado ainda no ano passado.