fbpx

Rumor indica que sequência de “Pantera Negra” terá Beyoncé na trilha sonora

Pantera Negra” se tornou oficialmente um dos maiores marcos da história para os filmes de super-heróis, e ainda somou em muitos aspectos para o histórico da Marvel (desde números de bilheteria até premiações). Justamente por isso, a sequência – que já foi confirmada a um tempo – precisa não superar o original, mas entregar uma história que esteja a altura.

E para fazer isso acontecer, de acordo com rumores, o estúdio está convocando um novo time para cuidar da trilha sonora do longa, e quem aparece entre os possíveis cotados é Beyoncé. Ainda não há muitas informações, mas caso seja verdade, será o segundo filme da Disney em que ela participa da curadoria da trilha sonora. O primeiro foi o remake de “O Rei Leão”, onde ela nos deu a faixa “Spirit“.

Kendrick Lamar (que começou a ganhar ainda mais os holofotes em 2017 pelo aclamado disco “DAMN”) foi o responsável pela curadoria da trilha do primeiro filme. O disco trouxe ótimas canções que representavam muito bem as nuances do longa, entre elas “All The Stars“, parceria com SZA. De forma geral, o trabalho feito pelo Lamar foi super elogiado e até chegou a receber cinco indicações ao Grammy, além de ter obtido um grande sucesso comercial.

Até então, uma trilha para um dos filmes mais importantes da Fase 4 da Marvel feita pela Beyoncé tem que ser tratado somente como um rumor, nada foi confirmado. Mas é fato, unir uma das maiores artistas da história e uma produção de valor cultural tão rico e marcante, pode gerar algo grandioso. A sequência possui data de estreia marcada para maio de 2022.

Lançado em 2018, “Pantera Negra” faturou de forma global U$ 1,53 bilhão e levou para casa 3 estatuetas na premiação máxima do cinema, o Oscar. O longa ainda foi indicado na categoria de “Melhor Filme”, coisa que nenhuma outra produção com o tema de super-heróis havia conseguido realizar.

Total
0
Share