“SAWAYAMA” da Rina Sawayama é um dos discos mais bem avaliados de 2020

A nova aposta no pop e R&B tem nome: Rina Sawayama! A cantora, compositora e modelo britânica lançou o seu disco de estreia hoje (17) em todas as plataformas digitais. E quem já estava atento ao lançamento do álbum intitulado SAWAYAMA, pode ficar contente, pois de acordo com os veículos de imprensa, o trabalho de estreia da artista é surreal de bom! Confira algumas reviews do debut:

Q – Nota: 5/5 estrelas

“Perspicaz e pessoal, descolado e colossalmente agradável, o disco é ao mesmo tempo um triunfo sobre o trauma e um indício do poder do pop efervescente em praticamente todas as suas formas.” A revista dá a nota máxima para o álbum.

NME – Nota: 5/5 estrelas

“Sawayama trabalhou neste áblum com o colaborador Clarence Clarity para mescar eletrônicos modernos e instrumentais experimentais com uma dose saudável da nostalgia dos anos 90. (..) Ela usa o gênero splicing para transmitir emoções difrentes em um álbum super pessoal”. A revista britânica também dá a nota máxima.

Independent. Nota: 4/5 estrelas

“Ela pegou a música que ouviu enquanto cresceu no norte de Londes e a reforma através de um prisma eclético dos dias de hoje. (…) O mini-álbum da Rina (lançado em 2017) pode tê-la lançado, mas o SAWAYAMA afirma que ela é uma das vozes mais ousadas do pop atualmente.” O veículo deu uma nota de quatro estrelas.

Uma das faixas presentes na tracklist que ganhou clipe é “Comme Des Garçons (Like the Boys)”. A canção inclusive ganhou um remix com a participação da Pabllo Vittar.

 

Outras palavras como “complexo”, “cuidadosamente trabalhado”, “inteligente”, “único” e “honesto”, aparecem muito nas críticas e, no Metacritic, o disco tem até o momento 8 reviews, todas positivas que o fazem receber o selo de “Aclamação Universal”, pontuando um total de 95 pontos e sendo assim, o álbum mais bem avaliado de 2020 até agora.

Por Edu

Designer gráfico e por agora, esperando o momento de realeza que a Lorde me prometeu lá em 2013.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14