fbpx

5 séries com figurinos que roubam a cena

Os looks e cenários nas séries nos fazem suspirar, em alguns casos chamam tanto a atenção quanto a história dos personagens.

O mundo das séries nos permite muitas coisas. Seja nos levar a um mundo cheio de dragões e monstros de gelo, até em mundos mais realísticos que espelham nossa sociedade.

Mas uma das fantasias que os seriados podem nos levar é ao mundo de figurinos, maquiagens e cenários impecáveis. Com a estreia da nova série da Netflix, “Emily In Paris”, estrelada por Lily Collins, contando a história da jovem Emily que de repente muda-se para Paris por conta de um emprego. Os looks e cenários nos deixam sonhando em viver no mundinho parisiense perfeito que ela apresenta.

Sejam histórias divertidas ou histórias dramáticas, as roupas nos ajudam a entender o personagem e podem ser um elemento a mais que nos instiga a amar ainda mais a série ou que nos inspira no estilo da vida real.

Por isso, separamos algumas séries com figurinos incríveis que nos fazem querer roubar o guarda-roupa das personagens e que conseguem ser um elemento ainda mais incrível na hora de maratonar.

Vem pra lista:

The Marvelous Mrs. Maisel (Prime Video)

Midge Maisel é uma dona de casa recém-separada que tenta a carreira como comediante em Nova York. Só que isso tudo ocorre nos anos 50. A tarefa nada fácil de tentar ganhar seu espaço entre os comediantes – e ainda lidar com a família judaica se metendo em tudo que ela faz – é ainda mais gostosa de assistir com os looks e as combinações impecáveis que ela usa. Desde vestidinhos rosa combinados com chapeis, vestidos pretos extremamente elegantes e looks casuais que refletem a época que ela vivia, com certeza Mrs. Maisel é uma das séries mais divertidas e agradáveis de assistir, não só pela irreverência da história, mas também pelo visual.

Assista na Prime Video

Killing Eve (Globoplay)

A caça à serial-killer Villanelle é uma das séries mais legais da TV atualmente. Estrelado por Sandra Oh e Jodie Comer, Killing Eve deixa tudo mais cool de assistir com o estilo caro e peculiar de Villanelle. Os figurinos da assassina são ou de designes iniciantes ou de marcas famosas e caras – como Chanel e Alexander McQueen. O desenrolar da relação das personagens ainda não finalizou – a 4ª temporada deve estreiar ano que vem – mas uma coisa é certa para quem assiste a série: A vilã sempre irá aparecer com alguma roupinha estilosa, seja para matar alguém ou só para tomar um sorvete.

Assista na Globoplay

Euphoria (HBO)

Não é preciso comentar o enorme sucesso que a série teen da HBO já causou, mas um dos motivos que levaram a trama a se tornar popular foram as maquiagens e os looks das personagens. Como acompanhamos pelo menos 5 meninas, inspirações de roupas e makes é o que não falta. Seja um estilo mais desbojado e street de Rue. Mais menininha critiva de Jules. Mais dominatrix de Kat ou com mais personalidade de Cassie e Maddy. Cada uma contribui com seu estilo, é para todo mundo se identificar.

Assista na HBO Max

Pose (FX)

A série que se passa nos anos 90 também não podia ficar de fora. A história do grupo das Evangelista-Extravaganza além de ser essencial para a TV pelos temas abordados, também é uma ótima fonte de inspiração para se vestir. Como os anos 90 voltaram com tudo no mundo da cultura pop, as roupinhas de Angel, Blanca, Play Tell, Elektra e as demais são tudo que a gente queria vestir pra tentar sermos legais iguais a elas. Além das roupas que usam no dia-a-dia, os figurinos dos bailes são um espetáculo à parte. Toda a fantasia que as casas criam para se encaixarem nos temas nos deixa babando.

Assista na Netflix

The Great (Hulu)

A série do Hulu que retrata a Imperatriz Catarina, A grande é mais uma que se junta as diversas séries de época. A diferença é que a trilha-sonora e o roteiro satírico deixam a obra com uma nova cara para séries que se passam em outros períodos. Algumas pérolas da época são retratas na história, como a proibição de tirar a barba entre os plebeus e quando as mulheres utilizavam perucas como chapéus. O estilo de 1800 mostra como a realeza russa vestia-se na época e tudo isso tem o toque de personalidade da sagaz Catarina, que está tentando conquistar o poder na corte.

Assista na Starzplay

Bônus: Emily In Paris (Netflix)

Do mesmo criador de ‘Sex And The City’, Darren Star, ‘Emily In Paris’ é aquela série pra te fazer se sentir bem. Apesar de ser repleta de clichês e estereótipos, a nova aposta teen da Netflix é extremamente confortável, rapidinha e envolvente. Os figurinos de Emily (Lily Collins) são um show à parte e mudam a cada cena, praticamente, e merecem entrar nessa nossa lista.

Assista na Netflix

Previous Article

Review: “The Album” – BLACKPINK

Next Article

MTV EMAs 2020 | Confira os indicados

Total
1
Share