fbpx

Dica de maratona: Sex Education da Netflix

Você já deve ter ouvido falar dessa série que é a nova febre da Netflix

Com certeza você já deve ter ouvido falar de Sex Education? Não? Então vem com a gente para saber tudo que você precisa para começar a receber uma boa educação sexual by Netflix.

Sex Education é uma série britânica original da Netflix que se propõe a discutir esse tema de um jeito gostoso e divertido. O mundo da série gira entorno do complexo mundo de Otis, um menino tímido no auge da sua puberdade. Sentiram o quão divertido e desastroso isso pode ser (calma que pode piorar), a mãe de Otis é terapeuta sexual o que torna para Otis tudo muito mais complicado. Fora das relações familiares, Otis tem que enfrentar o colégio e as confusões envolvendo seus amigos.

Na primeira temporada temos o envolvimento dos personagens Maeve e Eric e o desenvolvimento dos personagens, a discussão de diversos temas que envolvem a sexualidade e a juventude, as descobertas e a puberdade. Temas polêmicos como aborto, homofobia e gravidez na adolescência são tratados de uma forma leve mas igualmente emocionante.

 

Na segunda temporada (vou tentar não dar spoiler, okay?), os temas são mais diversos mas bastante centrados nos dramas dos adultos em saber pouco sobre a própria sexualidade. No núcleo do Otis que nesta temporada parece cada vez mais resolvido com suas questões, vemos o sua relação amorosa iniciada na primeira temporada se desenrolar ainda mais (não disse com quem). Outros temas tratados nesses episódios da segunda temporada foram: sororidade, saúde mental, entre outros bastante relevantes.

A chegada de dois novos personagens também vai dividir a opinião do público. Assistam e nos digam o que acharam da segunda temporada.

P.S. já está confirmada a terceira temporada e nós estamos aguardando ansiosos. O que será que nos espera a 3a temporada?

 

Related Posts

Total
0
Share