fbpx

“Entre Homens”: produção argentina chega em setembro na HBO Max

A minissérie dramática é baseada no romance popular de Germán Maggiori e será lançada com exclusividade na HBO MAX e HBO

A HBO Max apresenta a nova produção argentina Entre Homens, um drama policial de humor ácido que retrata a divisão social no final dos anos 1990 na Argentina. A temporada completa de quatro episódios, de uma hora cada, chegará na plataforma de streaming HBO Max em 26 de setembro, e será exibida semanalmente na HBO, todos os domingos, a partir de 27 de setembro.

Ambientada em 1996, na região sul dos subúrbios de Buenos Aires, a história se passa em um contexto social em que a futilidade dos poderosos aumentou na mesma proporção que o crime, a marginalização e o sentimento de vulnerabilidade. Na década de 1990, enquanto uma parte de Buenos Aires comia pizza com champanhe, em outras a marginalização e a criminalidade aumentavam.

A trama gira em torno de uma festa cheia de sexo e drogas na qual acontece um crime que compromete todos os convidados. No caminho para apagar todos os vestígios de evidência, os protagonistas serão confrontados ​​com vingança, sangue e ilegalidade.

Pôster oficial da minissérie

Baseado no romance homônimo de Germán Maggiori, a minissérie inclui a participação de talentos renomados como Gabriel Goity, Nicolás Furtado, Diego Velázquez, Diego Cremonesi e Claudio Rissi.  Entre Homens é dirigida por Pablo Fendrik com roteiro do próprio Maggiori, em colaboração com Fendrik.

Entre Homens foi a primeira produção latino-americana exibida no Festival de Cinema de Berlim, na seção Berlinale Series 2021.

Total
9
Share