fbpx

Segunda temporada de ‘Betty’ estreia dia 18 de junho na HBO Max

Baseada no filme Skate Kitchen, de Crystal Moselle, ‘Betty’ retorna dia 18 de junho

Baseada no filme Skate Kitchen, de Crystal Moselle, sucesso no Festival de Sundance 2018, a série BETTY, dirigida pela mesma cineasta, volta à HBO com a segunda temporada dia 18 de junho, às 23h30.

A trama gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova York. A temporada de seis episódios será exibida na HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

Na segunda temporada, as cinco protagonistas pisam firme na feminilidade e enfrentam todos os desafios que isso traz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior. Ambientada no segundo semestre de 2020, a temporada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da Covid em Nova York, quando o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram norma.

A temporada é estrelada por Nina Moran como Kirt, Dede Lovelace como Janay, Moonbear como Honeybear, Rachelle Vinberg como Camille e Ajani Russell como Indigo.

Sinopses dos episódios:

Segunda temporada, Episódio 1 – “Octopussy”      

Kirt (Nina Moran) está em uma missão. O show de Indigo (Ajani Russell) não corre como o previsto. Honeybear (Moonbear) e Ash (Katerina Tannenbaum) apostam tudo. Camille (Rachelle Vinberg) pega impulso. Winterbowl é um fracasso e Janay (Dede Lovelace) não dá bola para o garoto novo.  

Segunda temporada, Episódio 2 – “Blue Is The Warmest Threesome”

Enquanto Janay (Dede Lovelace) lidera a busca de uma nova pista de skate para o inverno, Kirt (Nina Moran) espera reconhecimento, Indigo (Ajani Russell) joga e Camille (Rachelle Vinberg) tem problemas com patrocinadores.

Segunda temporada, Episódio 3 – “Sugar We’re Going Down, Swinging”

Kirt (Nina Moran) conquista mais notoriedade. Em uma troca de favores, Indigo (Ajani Russell) ajuda Camille (Rachelle Vinberg) a fazer fotos. Honeybear (Moonbear) expande seus horizontes. Um vizinho aparece no novo espaço de skate, enquanto Janay (Dede Lovelace) tenta manter os garotos sob controle.

Segunda temporada, Episódio 4 – “Sweet Tooth”

Kirt (Nina Moran) convoca Shelby (Isabel Palma) para uma missão. Honeybear (Moonbear) e Camille (Rachelle Vinberg) hesitam. Indigo (Ajani Russell) tenta ganhar dinheiro de qualquer jeito.

Segunda temporada, Episódio 5 – “Good Luck With That”

Todas estão com os nervos à flor da pele na festa de Halloween. Camille (Rachelle Vinberg) tenta fazer as pazes, Honeybear (Moonbear) se comporta mal, Janay (Dede Lovelace) está cansada da lentidão e Indigo (Ajani Russell) não tem nada disso.

Segunda temporada, Episódio 6 – “The Let Out”

Confissões. Descobertas. Recomeços. A festa acabou e está na hora de voltar para casa.

BETTY tem direção de Crystal Moselle; produção executiva de Crystal Moselle, Alliah Mourad, Igor Srubshchik, Jason Weinberg e Annie Schmidt.

Total
0
Share