Sobre o escutai

Fundado em 16 de abril de 2016 por Diego Stedile, o escutai nasceu com a proposta de compartilhar música através de um grupo. Seu próprio nome reflete bem essa cultura inicial, já que surgiu da junção da expressão ‘escuta aí’, se tornando ‘escutai’ de maneira estilizada — diretamente influenciado pela música. Alguns meses depois, a ideia de elevar essa curadoria musical foi transferida para plataformas de streaming com a criação de diversas playlists nos perfis oficiais da marca.

Nossa equipe sempre foi muito ligada no que rola em todas as áreas, e isso foi fazendo falta no nosso dia a dia e entrega de conteúdo. Depois de diversas mudanças, nosso escopo foi se adaptando e ampliado para cada vez mais segmentos da cultura pop e entretenimento, abraçando as áreas de cinema, séries de tv, streamings, documentários e muito conteúdo opinativo. Passamos por diversas mudanças visuais e de estrutura ao longo dos anos, atuando em variados canais, sempre buscando parceiros que queiram fazer parte desse crescimento.

Hoje o escutai é um ecossistema de conteúdo opinativo sobre entretenimento e cultura pop, disponibilizando regularmente críticas, matérias especiais, playlists e uma cobertura jornalística 24h por dia em seus ambientes e redes sociais.

Trabalhamos diariamente para entregar a quem nos acompanha [você] a melhor curadoria de conteúdo nas suas mais diversas formas e em todas as telas e plataformas, pensando sempre em fazer parte de todos os seus momentos. Afinal, nós somos como você: autênticos, sem medo, e com vontade de estar sempre por dentro do que acontece dentro da cultura pop — que se torna cada vez menos óbvia.

Nós mantemos a precisão com você, sempre. Todos os conteúdos que são compartilhados aqui no site e nas redes sociais do escutai, além de divertidos, também são completamente editados e verificados, para que entreguemos a você sempre um conteúdo preciso, claro e justo. Se estamos recomendando um filme, série, música ou até mesmo uma nova mídia, confie. Em casos de informações não verificadas, sempre será sinalizado. Ah, e se mencionamos que consultamos a empresa, cantor, plataforma de streaming ou um especialista sobre o assunto, é porque realmente fizemos o trabalho jornalístico para que você tenha sempre o melhor conteúdo.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14