fbpx

Thalles Cabral lança projeto especial no instagram

Cantor, compositor e ator Thalles Cabral lança experiência online sobre o “não dito” e externar sentimentos como reflexão em pandemia.

O cantor lançou em seu Instagram um projeto de própria autoria para promover uma rede de mensagens anônimas que possam ajudar outras pessoas.

Thalles Cabral é cantor e ator, seu mais recente trabalho na música é o clipe de “I Have no Heart“, quinto single do seu primeiro álbum de estúdio “Utopia“. Contendo 11 faixas autorais, o álbum de Thalles conta uma história através da junção de todas as faixas e clipes. Tendo em predominância o gênero Indie, que é o que melhor define seu disco, encontra-se influências do drama, lirismo e paixão que são perceptíveis em cada uma das canções.

Foto por Fábio Audi
Foto divulgação

Talvez seja agora

No dia 22 de junho, através de seu Instagram pessoal Thalles anunciou um novo projeto de mensagens online, intitulado de “Talvez seja agora“. A proposta principal do projeto é estimular as pessoas dizerem, anonimamente, aquilo que ainda não tiveram coragem. Segundo o cantor, sua inspiração veio após ler a frase da dramaturga Silvia Gomez:

“Queria te dizer isso, porquê se há um momento para dizer, talvez seja agora”.

Silvia Gomez

O principal propósito não é fazer com que as mensagens cheguem ao destinatário. Portanto, seu foco é criar uma espécie de rede de comunicação entre os autores e leitores através de posts no Instagram. Nesse sentido, a ação visa a expressão e o compartilhamento dos sentimentos nestes tempos de pandemia. Assim, as mensagens podem servir de inspiração para outras pessoas gerando identificação e fazendo a diferença na vida de quem lê.

Logo oficial do projeto

Segundo Thalles, o intuito desse projeto pode ser definido a partir da exteriorização dos sentimentos e o despertar de consciência:

“Eu quis instigar as pessoas a usarem essa pausa inevitável que estamos vivendo para revisitar sentimentos, expressar e falar em voz alta aquilo que talvez nunca foi dito. Não tem regras para o conteúdo, apenas que ele seja verdadeiro”

Thalles Cabral

Para enviar sua mensagem basta acessar o site talvezsejaagora.com e preencher com os dados necessários, para acompanhar as atualizações e as mensagens já postadas basta seguir o Instagram @talvezsejaagora.

Total
0
Share