PUBLICIDADE

The Rose transmitiu seu comportamento estelar em show elétrico no Lollapalooza Brasil 2023

Os membros da banda The Rose manifestaram características de estrelas no festival através da apresentação em si e das músicas

Dentre as atrações confirmadas na 10ª edição do Lollapalooza Brasil, a banda sul-coreana The Rose era uma opção que não poderia ser deixada de lado para conferir. Superando além do imaginável, quem os assistiu no domingo sabe que a apresentação foi no mínimo impressionante.

A decisão da banda em abrir com “The Cure” foi eficaz. Já que a música conseguiu transbordar até naqueles que não os conheciam, sendo impossível não se adentrar na atmosfera nos momentos em que a audiência gritava “Oh-oh-oh”; era apaixonante.

Em uma pequena fração de tempo, o quarteto alavancou um esforço inevitável. “Red“, teve um papel fundamental para isso ao educar o ouvinte para ser a melhor do set. A explosão da faixa lá no final foi simplesmente insana de ver ao vivo.

Era um misto de boa música com carisma, alegria em performar para um público fervoroso e uma postura extremamente elegante de estrelas em uma roupagem pop rock. Sem dúvida, vale dizer que o show dos meninos não teve sequer um momento frágil.

The Rose cativava espectadores pela música, mas antes de tudo, pela postura

Kim Woo-sung, vocalista, é o primeiro a se destacar na execução; e isso não se deve apenas pela atitude ao cantar e agir com uma paixão intensa na guitarra. O tecladista, Park Do-joon, que aparecia bastante vezes à frente para cantar, exaltava cores vivas. Lee Jaehyeong, no baixo, conquista pela timidez e fofura, e Hajoon na bateria, soava incrível operando o instrumento.

O contraste dos quatro era tão bom que o resultado cintilava com trivialidade entre as músicas. No momento de “Shift“, toda uma calmaria surge como um abraço; o vocalista, ao tirar a camisa, sente a plateia e o calor do momento. “Childhood“, a canção mais melódica do repertório, emocionou nos vocais isolados e na explosão de guitarras, guardando toda a apresentação como mais um dos melhores momentos do concerto.

Com o extremo sol se dissipando pelas 17h e o set se encerrando com a fina “Sour“, o show conseguiu marcar pontos apenas altos em toda a sua execução. Os membros eram carinhosos, estavam contentes por quem estava lá e conseguiram erguer até mesmo quem nunca tinha ouvido falar da banda.

No fim, todos os sensacionais momentos em que a The Rose colocou em prática um conjunto excelente de músicas, isso os fizeram garantir a coroa como uma das apresentações-chave do domingo e também com um dos melhores de todo o Lollapalooza Brasil 2023.

Total
0
Share