“Todo Mundo no Rio” estreia com show gratuito de Lady Gaga

Após anos de espera, Lady Gaga retorna ao Brasil para show gratuito em Copacabana através do evento Todo Mundo no Rio.

Em coletiva de imprensa, na última sexta-feira (21), foi anunciado oficialmente o tão esperado show gratuito de Lady Gaga no Rio de Janeiro. A Bonus Track, produtora responsável pelo evento, reuniu jornalistas para divulgar a criação da marca “Todo Mundo no Rio“.

O evento acontecerá anualmente durante 4 anos no primeiro sábado do mês de maio, começando agora, em 2025, com uma grande estrela da música pop, e recebe apoio da Prefeitura e do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Assim como os Rolling Stones em 2006 e Madonna em 2024, também produzidos pela Bonus Track, o show de Lady Gaga acontece na praia de Copacabana sendo um dos shows de estreia do novo disco, em frente ao grandioso Copacabana Palace. O show está previsto para começar às 21h do dia 03 de maio de 2025.

Diferente de Madonna, a cantora não trará uma turnê que celebra toda a sua trajetória na música, e por isso, podemos esperar que a estrutura seja semelhante ao seu show no festival Coachella, que acontecerá nos dias 11 e 18 de abril. Apesar da estrutura desconhecida, podemos esperar que suas medidas sejam suficientes para cobrir a faixa de areia do cartão postal.

De acordo com os produtores do evento, especula-se que o público, composto por um milhão de turistas no ano passado, e totalizando 1,6 milhão de pessoas, aumente entre 25% e 30% neste ano. Sendo assim, serão instaladas 16 torres de transmissão de áudio e vídeo ao longo da orla. O show também contará com transmissão ao vivo na Globoplay e no Multishow.

Todo Mundo no Rio

A iniciativa da produtora, lançada este ano — após o grande sucesso da parceria com o banco Itaú no ano passado — promete analisar os nomes que estão em alta na indústria musical, para que seja feita a curadoria dos próximos anos de evento. Por enquanto, nenhum grande nome foi debatido.

O projeto é apresentado por Corona, a renomada marca de cerveja mexicana, e conta com apoio e patrocínio do banco Santander, a plataforma de streaming musical Deezer, C&A e o Grupo Klefer.

Related Posts

Total
0
Share