Tove Lo entregou um show involuntariamente ardente no Lollapalooza Brasil 2023

Muito calor invadiu todo o enorme público que assistia Tove Lo se esbaldar com simplicidade e carisma no palco da 10ª edição do Lollapalooza

Pronta para iniciar o ciclo noturno do último dia de Lollapalooza 2023 com extrema sensualidade e fineza, Tove Lo começou seu show por volta das 18h35 em um calor ardente que se agravava de modo sério por uma única razão: era impossível ficar parado.

“Pineapple Slice” e “Attention Whore” abriram os primeiros minutos. O público, que em peso se concentrava em grupos diferentes, não ficou desacordado até mesmo nas canções mais “novas”. Quando o alarde era grande pelas mais conhecidas, não faltou oportunidade para ver basicamente a plateia inteira em euforia. A artista conseguiu na 3ª faixa da setlist, a ótima “Cool Girl”, energizar ainda mais passado as prévias dos moldes eletrônicos de seu quinto disco.

Tove conta que é imprescindível cantar “Are U Gonna Tell Her” sem ter que chamar MC Zaac e assim que ele sobe no palco Budweiser o momento se ganha como um dos pontos mais altos, a apresentação ao vivo da faixa ficou esplendorosa, com os dizeres em português do cantor na boca e corpo da galera.

Pabllo Vittar aparece em “Disco Tits“, excelente e aguardado pedaço do show que provavelmente iria contagiar absolutamente todo mundo (e isso não deixou de acontecer), mas Vittar pareceu responder ao chamado muito em cima da hora (ou não, nunca saberemos), já que a soma das duas ficou desalinhada, ainda que tenha tido uma troca quente entre.

Tove Lo não precisou de muito para transferir ânimo para audiência

A replicação das músicas do catálogo de Tove ganharam uma roupagem ímpar devido a execução da banda formada por baterista, baixista e tecladista. A presença da equipe ficou ainda mais forte na hora de trazer a tona os maiores hits da sueca.

“Talking Body” é inesquecível. A interpretação abalou o Autódromo de Interlagos com toda a força possível. E quando ela decide por segundos mostrar os seios, todo o momento gera ainda mais exaltação. “Habits (Stay High)“, faixa que a mostrou para o mundo, é apenas imensurável e tem o dobro da nostalgia, dava para sentir a afinidade do público com a música.

Havia uma certa preocupação por polos de pessoas em ir para a próxima atração perto do horário de Tove Lo (Rosalía cantava às 19h40), mas os espaços que sobravam davam uma maior liberdade para quem curtia ao concerto, se esbaldar e mexer-se mais, já que o show da cantora teve como regra número um dançar sem o mínimo de preocupações.

Total
0
Share