Tyra Doh retorna à cena musical com “Gasta o Relógio Comigo (Pra Voar)” com GCARVALHO

Após anos nos bastidores e um Grammy Latino na bagagem, o curitibano Tyra Doh lança pop-eletrônico que celebra amizades, juventude e recomeços

Após um período de intensa atuação nos bastidores da música brasileira, Tyra Doh marca seu retorno como artista com o lançamento de “Gasta o Relógio Comigo (Pra Voar)”. A faixa celebra uma nova fase do curitibano, que nos últimos anos se dedicou à produção musical e colaborou com uma extensa lista de artistas como Anitta, Marília Mendonça, Ludmilla, Lulu Santos, Xamã e Gabriel o Pensador, com quem conquistou um Grammy Latino pela faixa “Cachimbo da Paz 2”.

“Gasta o Relógio Comigo (Pra Voar)” é um encontro de talentos. A canção traz os vocais de GCARVALHO, cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, integrante do coletivo @CASITA, que se tornou um dos novos polos criativos da música nacional. Juntos, os artistas assinam a composição da faixa.

Com sonoridade pop e batidas eletrônicas, a faixa reflete a habilidade de Tyra Doh em unir diferentes influências para criar um universo musical próprio. “Gasta o Relógio Comigo (Pra Voar)” carrega uma atmosfera good vibe, embalando o ouvinte em uma experiência que é, ao mesmo tempo, leve e pulsante.

“Queria criar uma música que a gente ouvisse e se visse nela. Que falasse sobre a nossa vida de jovem adulto, sobre como os melhores momentos acontecem juntos. Essa faixa nasceu desse sentimento, dessa fase que eu tô vivendo de reencontrar amigos, de voltar pra Curitiba, de botar os trampos na pista. Ela tem essa energia boa, de galera feliz, vivendo a vida”, explica.

O single chega acompanhado de um clipe gravado em Curitiba, que mostra os artistas e um grupo de amigos em momentos de pura liberdade e felicidade, em sintonia com a mensagem da música: aproveitar a juventude e viver o presente com intensidade. “Saímos pela cidade filmando esse rolê real, com pessoas reais. É uma música alto astral, feita pra tocar quem tá nessa transição da adolescência pra vida adulta e quer sentir que tá tudo bem em só viver”, conta o artista.

Related Posts

Total
0
Share