5 covers da Agnes Nunes para apreciar

agnes nunes
agnes nunes

Se você ainda não ouviu falar dessa moça, você vai ouvir em breve.

Lá no episódio sobre Apostas Musicais para 2019, do nosso podcast Viemos dar Pitaco, fizemos uma listinha sobre os nomes que irão brilhar nesse ano de 2019 e alguns já acertamos.

Um deles é a Agnes Nunes. Vinda de Feira de Santana, na Bahia, conquistou mais de 1 milhão de seguidores com seu talento e voz deslumbrante com tantos mini covers postados em sua conta oficial no instagram.

Pra você que não conhece ela, selecionamos 5 covers que você precisa ouvir pra se juntar ao time dos que querem muito que essa menina aconteça. E já está acontecendo inclusive.

Através da Bagua Records, AGNES – como está sendo lançada nos streamings – lançou duas músicas oficiais: “Segredo” e “100 por hora” (esta que ainda conta com um clipe lindão e super bem produzido).

 

 

Mas vamos aos covers que são belíssimos!

“Feeling Good” da Nina Simone

https://www.instagram.com/p/Bwvfh68BEw5/

“Céu Azul” do Charlie Brown

https://www.instagram.com/p/Bwz4XA0BWZK/

“Poesia Acústica 3”

https://www.instagram.com/p/Bf8jkC9h-Yy/

“Ouvi Dizer” do Melim

https://www.instagram.com/p/Bo9u80CgPGd/

“Cecília” da Anavitória

https://www.instagram.com/p/BpN52RJAHnn/

 

A Agnes Nunes é ou não é uma cristalzinha já? Você vai longe Agnes e a gente vai estar aqui pra te enaltecer muito ainda.

Por Diego Stedile

Comunicador, publicitário, designer, já tentou ser escritor de livros e não deu certo. Fundou o ESCUTAI pra compartilhar música e hoje é lar de muitas opiniões. Editor-chefe, diretor de arte, playlisteiro e conselheiro nas horas vagas.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14