fbpx

5 musicais para maratonar no Disney+ (parte 3)

Ah, essa é a terceira parte dessa listinha especial de musicais da Disney, você pode conferir a parte 1 e a parte 2 com outras sugestões mais nostágicas e também atuais

Se você ama musicais, essa matéria é pra você. Mas se ainda não ama, fica aí que vou tentar te fazer mudar de ideia, pode ser?

Não é novidade alguma que a Disney sempre soube contar uma história, das mais sérias até as mas bobinhas e fofas. Mas quando a gigante criada por Walt Disney resolve incluir números musicais em seus projetos, o negócio fica bizarro de bom.

Pensando nessa arte quase perdida, reunimos aqui 5 musicais disponíveis no Disney+ pra você maratonar aí do conforto da sua casa sem se preocupar onde assistir cada um dos itens.

Ah, essa é a terceira parte dessa listinha especial de musicais da Disney, você pode conferir a parte 1 e a parte 2 com outras sugestões mais nostágicas e também atuais.

Glee (2009)

Impossível iniciar uma lista dessa sem mencionar a rainha das séries musicais mais recentes. A série de seis temporadas acompanha a vida de um grupo de estudantes que entram para o Clube Glee na escola. Ao mesmo tempo em que se preparam para os campeonatos de canto, tentam lidar com os problemas da adolescência, as diferenças de personalidade e as dificuldades do ensino médio.

Aladdin (2019)

Estrelado por Naomi Scott, Mena Massoud e o vencedor do Oscar® Will Smith, o live-action Aladdin estreou em 2019 e apresenta a clássica história da Disney de um jovem muito pobre que encontra uma lâmpada mágica em que vive um gênio que pode lhe conceder desejos.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela (2019)

A Extraordinária Garota Chamada Estrela é uma produção que acompanha a vida de um jovem todo certinho que conhece uma garota com uma personalidade totalmente livre e incomum. O filme acompanha a trajetória de ambos e se torna uma bela opção de autoconhecimento e crescimento pessoal. Um segundo filme da franquia está programado para ser lançado ainda este ano no Disney+.

Clouds (2020)

Um jovem estudante do ensino médio com um grande talento musical descobre um câncer terminal e recebe a notícia de que tem apenas mais seis meses de vida. Com o pouco tempo que lhe resta, busca seguir seus sonhos e gravar um álbum junto com sua melhor amiga. 

O Estranho Mundo de Jack (1993)

Clássico dos musicais, O Estranho Mundo de Jack é a história de um esqueleto que está cansado com a rotina de sustos e terror do Halloween e deseja espalhar amor e alegria no Natal.

Total
0
Share