PUBLICIDADE

5 vezes em que Kelly Clarkson mostrou que pode cantar de tudo

Separamos 5 momentos em que Kelly Clarkson mostrou que pode cantar de tudo e entregou covers incríveis em seu programa.
KELLY CLARKSON PRESENTS WHEN CHRISTMAS COMES AROUND — Pictured: Kelly Clarkson — (Photo by: Weiss Eubanks/NBC)

A indústria da música ainda não soube reconhecer devidamente o talento de Kelly Clarkson, mas isso não a impede de mostrá-lo com maestria. A cantora é carismática, engraçada e absurdamente conhecedora da música. 

No quadro ‘Kellyoke’, de seu programa de auditório ‘The Kelly Clarkson Show’, ela mostra ao mundo sua habilidade de cantar qualquer gênero sem dificuldade. Kelly conhece como ninguém a música, suas nuances e como adaptá-las à sua voz potente e equilibrada. Isso sem falar na maturidade vocal da cantora, que entende perfeitamente como valorizar o que canta e o momento de entregar falsetes.

O Esc separou 5 covers icônicos nos quais Kelly Clarkson nos deixou sem ar:

5. ‘Heavy In Your Arms’, Florence & The Machine

A escolha da música para cover caiu como uma luva na voz de Kelly, já que a artista domina muito bem músicas com a pegada do rock, gênero que já explorou em alguns de seus álbuns.

The Kelly Clarkson Show (2022) / KC Vídeos

4. ‘Survivor’, Destiny’s Child

Provando que pode cantar de tudo, a cantora entregou um cover no estilo mais “roqueiro” para o hino do trio formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams.

3. ‘Just a Girl’, No Doubt

Uma versão completamente diferente da original, Kelly criou um arranjo mais emocional para a música de sua amiga e colega de algumas temporadas de The Voice, Gwen Stefani.

2. ‘Stayaway’, MUNA

Abusando dos vocais, a cantora entregou um cover que agradou muitos fãs, não só pela versão, mas por ser uma forma de dar mais visibilidade ao trio de indie pop.

The Kelly Clarkson Show (2023)

1.  ‘Happier Than Ever’, Billie Eilish

O cover da canção é um dos mais curtidos pelos fãs e ganhou até um lugar entre as faixas do EP homônimo do quadro no programa da artista.

The Kelly Clarkson Show (2021)

Bônus: ‘U Move, I Move’, John Legend

Com seus pupilos do The Voice, a artista entregou um cover da música de seu colega de programa e mesmo cercada por cantores talentosos, se destacou com um falsete de tirar o fôlego.

The Voice (2021)
Total
0
Share